Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

David Harbour tenta dar spoilers sobre 4ª temporada de “Stranger Things” e é impedido por Millie Bobby Brown

O intérprete de Jim Hopper fez uma transmissão ao vivo na internet e disse que iria mostrar o roteiro da temporada

david harbour tenta dar spoilers sobre a quarta temporada de stranger things
David Harbour tenta dar spoilers sobre a quarta temporada de "Stranger Things" (Créditos: Divulgação/ Netflix)

A quarta temporada de “Stranger Things” já está sendo gravada e não vemos a hora de ficar por dentro das novidades da série. Porém, nós quase tivemos alguns detalhes sobre as gravações em uma live com o intérprete de Jim Hopper. Isso porque David Harbour tentou dar spoilers sobre “Stranger Things”.

Por meio de suas redes sociais, o ator fez uma transmissão e disse que mostraria um pouco do roteiro da quarta temporada. Mas acabou voltando atrás após a participação Millie Bobby Brown, a Eleven na produção. No vídeo, o ator aparece com a maquiagem de seu personagem. Porém, percebemos que Jim Hopper enfrentou alguma dificuldade, porque aparece sujo e com o rosto machucado.

“Eu acho que só posso ficar aqui por uns 3 minutos e meio porque preciso voltar ao set logo. Estou aqui gravando a quarta temporada de nossa série de TV”, comentou ele enquanto estava na área de gravação. Millie Bobby Brown comentou na live e também fez parte da transmissão ao vivo.

A atriz disse que não seria uma boa o seu colega de elenco compartilhar as informações, também do set, para os fãs. “Ah não, Millie, não conte para a Netflix. Não conte para a Netflix que eu estou fazendo uma live no Instagram do set. Eu vou ler a sua parte do roteiro. Vou contar pra todo mundo o que acontece com Eleven nessa temporada”, respondeu Harbour.

Além disso, ela ainda aconselhou que ele finalizasse a transmissão: “Você está com seu traje? Saia da live e volte ao trabalho! Você vai receber uma ligação da Netflix agora”. Entretanto, para nossa tristeza, David Harbour não deu spoilers sobre “Stranger Things”