Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

David Harbour revela que astro de “The Vampire Diaries” não achava que “Stranger Things” ia bombar

Paul Wesley não estava botando fé na estratégia de marketing da Netflix

David Harbour revela que astro de "The Vampire Diaries" não achava que "Stranger Things" ia bombar
David Harbour revela que astro de "The Vampire Diaries" não achava que "Stranger Things" ia bombar. (Getty Images)

De acordo com David Harbour, Paul Wesley, astro de “The Vampire Diaries”, não estava muito confiante com o sucesso de “Stranger Things”. Em um papo para a Comic Con de Nova York, ele expôs uma conversa que teve com Wesley antes da estreia da série.

“Então, cerca de duas semanas antes da série eu estava tipo, ‘Ainda não há anúncios, cara, como ônibus e telefone, não há anúncios’, e ele estava tipo, ‘Desculpe, cara, eles estão tentando enterrar isso”, contou.

Aliás, ele lembrou que logo depois ele começou a entrar em pânico com medo de que seu primeiro papel para a Netflix fosse um flop total. “Eu estava tipo, ‘Oh não, cara. Eu estraguei tudo. Eu tinha como um dos protagonistas de um programa da Netflix, e estraguei tudo, todos nós estragamos’”, relatou.

Por fim, David Harbour revelou que, de acordo com a Netflix, eles não promoveram “Stranger Things” como uma estratégia de marketing. Ué? “O departamento de publicidade afirmou mais tarde que essa foi a manipulação o tempo todo, e que eles são apenas gênios. Mas não sei o que é verdade”, brincou, enfim.

Netflix libera teaser de nova temporada de “Stranger Things”

Mais assustador do que nunca, a Netflix liberou mais um teaser da nova temporada de “Stranger Things”, durante o Tudum, neste sábado (25). Em uma publicação no Twitter, pudemos ver de perto mais cenas inéditas reveladas da quarta parte da série.

Aliás, ainda não temos uma data certa, mas a plataforma deixou claro que 2022 é o ano de “Stranger Things”, já que é quando receberemos a novidade.

No vídeo, somos levados para o passado de uma casa um tanto quanto mal-assombrada. Posteriormente, vimos que nossa trupe dos corajosos irá explorar esse mesmo imóvel, para tentar saber mais sobre o mundo invertido. É mole?

Enfim, confira o novo teaser da nova temporada de “Stranger Things”: