Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

David Harbour explica mudança de visual na 4ª temporada de “Stranger Things”

Ator explicou que raspar o cabelo foi sua ideia

David Harbour explica visual diferente na nova temporada de "Stranger Things"
David Harbour explica visual diferente na nova temporada de "Stranger Things". (Divulgação/Netflix)

Nesta terça-feira, 1, David Harbour tirou a dúvida que todos os fãs de “Stranger Things” estavam tentando desvendar: por que ele está de visual novo? Em entrevista para o Jimmy Kimmel, o ator explicou que tudo está ligado com o futuro da série e com sua participação no novo longa da Marvel, “Viúva Negra”.

“Eu tinha deixado meu cabelo começar a crescer, mas ai recebi esse outro papel para interpretar um prisioneiro russo”, explicou David Harbour, em primeiro lugar. “Eu pensei ‘Não pode parecer o mesmo cara, com o mesmo cabelo comprido e barba, na mesma prisão’. Então eu tirei fotos do set [de ‘Viúva Negra’] e mandei para os irmãos Duffer para ter certeza que eles não usariam as mesmas cores e fariam looks diferentes”, admitiu, em seguida. Eita!

Eu continuava mandando fotos e quando tinha todo o cabelo e a barba, como tínhamos planejado, mas eu estava ‘pessoal, não posso fazer isso, eu farei esse filme da Marvel, e eu não posso ter a barba e o cabelo aqui.’ E então criamos todo um novo look para ele (Hopper), e fizemos ele raspar a cabeça“, afirmou David Harbour, por fim, solucionando a dúvida dos fãs de “Stranger Things”.

Sobre a nova temporada de “Stranger Things”

Depois da produção da quarta temporada ser interrompida por conta do coronavírus e ter retornado somente em setembro de 2020, teremos Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max) e muitos outros de volta!

Finn Wolfhard deu uma entrevista à rádio CBC dizendo que a quarta temporada de “Stranger Things” será a mais sombria de todas. “Na terceira temporada eu estava tipo ‘esse é o ano mais sombrio’ – por causa dos ratos explodindo e coisas assim. Mas, na real, o quarto ano até agora… É o mais sombrio já feito. Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais. Estou realmente animado para as pessoas assistirem.”

Sem dúvida, os fãs estão surtando e teorizando o que pode acontecer na quarta temporada, principalmente com a volta do Doutor Benner (Matthew Modine) na série que é um fenômeno mundial.