Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Darren Barnet e Jaren Lewison opinam sobre triângulo amoroso na 2ª temporada de “Eu Nunca…”

Os intérpretes de Paxton e Ben falaram sobre o desenrolar de seus personagens na série

darren barnet e jaren lewison opinam sobre triangulo amoroso na 2 temporada de eu nunca
Darren Barnet e Jaren Lewison opinam sobre triângulo amoroso na 2ª temporada de "Eu Nunca..." (Divulgação/ Netflix)

A 2ª temporada de “Eu Nunca…” finalmente chegou na Netflix e a trama da série continua. Entretanto, agora a personagem principal, Devi, está em dúvida de qual amor ficar, Paxton ou Ben, após se envolver com ambos. Sobre isso, os atores que vivem os personagens falaram sobre o triângulo amoroso em “Eu Nunca…”

Em entrevista à Seventeen, Darren Barnet e Jaren Lewison, intérpretes de Paxton e Ben, respectivamente, deram sua opinião sobre o que acham dessa intriga na nova temporada. Mas se você ainda não viu, CUIDADO: alerta de SPOILER!

Jaren comentou sobre a reação de seu personagem com o triângulo amoroso. “Para mim é um pouco diferente. Acho que na temporada anterior, Ben estava meio que triunfante (que conseguiria) e nessa temporada nem tanto. Foi definitivamente Paxton tomando o topo, então eu acho que é super interessante, principalmente para meu personagem, Ben”, começou.

Em seguida, ele disse que esperar ver uma terceira temporada para entender melhor os sentimentos e o desenrolar das relações de Ben. “Ele tem alguns sentimentos por Aneesa e agora ele tem meio que esse conflito interno com Devi que meio que vemos pela primeira vez no fim para a grande mudança. Tem muito mais que ainda está lá e ele não pode desligar esses sentimentos. Então eu espero que tenhamos uma terceira temporada para termos a chance de ver como isso vai funcionar”.

Por mais que o triângulo amoroso já esteja formado em “Eu Nunca…”, os atores têm suas torcidas. Aliás, Jaren Lewison contou que, claro, é mais imparcial quando se trata de Ben, mas também gosta muito de Paxton e torce por ele. “Eu faço Ben, então sou um pouco imparcial, mas eu amo algumas cenas de Paxton. Acho que Darren e Maitreyi tem uma química incrível. […] Acho que Darren faz um trabalho incrível em fazer esse conquistador de corações. Eu quero ser como ele sabe? […] Então eu luto por Paxton também um pouco. Para minha própria saniedade, sou time Ben, mas ocasionalmente serei do time Paxton”.

Vulnerabilidade dos personagens

Além disso, Darren disse que essa mudança acabou sendo boa para conhecermos ainda mais seu personagem, Paxton. “É interessante mostrar um lado mais vulnerável de Paxton. É um pouco menos baseado na superficialidade do personagem e é interessante tirar essas camadas dele. Além disso, ver as coisas não irem do seu jeito como eram de costume e como ele lidava. É bem interessante trilhar isso.”

Nessa nova temporada, Paxton é abordado de uma forma bem mais vulnerável, como Ben na primeira temporada. Aliás, os atores apontaram a importância de apontar a vulnerabilidade masculina e como isso é comum e normal. “É incrível mostrar um lado mais vulnerável de Paxton, mostrando sua vida em casa em família, assim como Ben na primeira temporada. Serei honesto, você quer socar a cara de Ben metade do tempo até você ver ele em casa. Você fica: ‘Ah cara, ele está lidando com algumas coisas.’ Tem um coração para ele, e Jared fez um trabalho incrível mostrando isso. Fico feliz de poder ter mexido um pouco desses músculos na segunda temporada”, finalizou Darren Barnet.