Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Darren Barnet, de “Eu Nunca…”, tentou teste no elenco de “Stranger Things”

Tudo começou com um post da Netflix mostrando o Paxton e Billy, confira!

Darren Barnet, de "Eu Nunca…", tentou teste no elenco de "Stranger Things"
Darren Barnet, de "Eu Nunca…", tentou teste no elenco de "Stranger Things" (Getty Images)

Darren Barnet está ganhando cada vez mais reconhecimento por seu papel na série “Eu Nunca…”, uma das principais da Netflix, mas o que muitos não sabiam é que o ator tentou entrar para o elenco de “Stranger Things”!

O próprio ator fez a revelação em seu Instagram. Daren postou um storie e disse que tentou teste para o personagem Billy, da segunda temporada, mas como sabemos o papel ficou com Dacre Montgomery.

A princípio tudo começou quando o próprio Instagram da Netflix fez uma comparação entre Paxton (“Eu Nunca…”) e o Billy (“Stranger Things”) com a legenda: “garotos gostosos do verão”. Então Darren Barnet repostou o reels em sua conta e fez a revelação que quase entrou para o elenco.

Por fim, confira o vídeo original da Netflix:

Darren Barnet e Jaren Lewison opinam sobre triângulo amoroso na 2ª temporada de “Eu Nunca…”

A 2ª temporada de “Eu Nunca…” finalmente chegou na Netflix e a trama da série continua. Entretanto, agora a personagem principal, Devi, está em dúvida de qual amor ficar, Paxton ou Ben, após se envolver com ambos.

Em entrevista à Seventeen, Darren Barnet e Jaren Lewison, intérpretes de Paxton e Ben, respectivamente, deram sua opinião sobre o que acham dessa intriga na nova temporada de “Eu Nunca…”. Mas se você ainda não viu, CUIDADO: alerta de SPOILER!

Jaren comentou sobre a reação de seu personagem com o triângulo amoroso. “Para mim é um pouco diferente. Acho que na temporada anterior, Ben estava meio que triunfante (que conseguiria) e nessa temporada nem tanto. Foi definitivamente Paxton tomando o topo, então eu acho que é super interessante, principalmente para meu personagem, Ben”, começou.

Em seguida, ele disse que esperar ver uma terceira temporada para entender melhor os sentimentos e o desenrolar das relações de Ben. “Ele tem alguns sentimentos por Aneesa e agora ele tem meio que esse conflito interno com Devi que meio que vemos pela primeira vez no fim para a grande mudança. Tem muito mais que ainda está lá e ele não pode desligar esses sentimentos. Então eu espero que tenhamos uma terceira temporada para termos a chance de ver como isso vai funcionar”.

Por mais que o triângulo amoroso já esteja formado em “Eu Nunca…”, os atores têm suas torcidas. Aliás, Jaren Lewison contou que, claro, é mais imparcial quando se trata de Ben, mas também gosta muito de Paxton e torce por ele. “Eu faço Ben, então sou um pouco imparcial, mas eu amo algumas cenas de Paxton. Acho que Darren e Maitreyi tem uma química incrível. […] Acho que Darren faz um trabalho incrível em fazer esse conquistador de corações. Eu quero ser como ele sabe? […] Então eu luto por Paxton também um pouco. Para minha própria saniedade, sou time Ben, mas ocasionalmente serei do time Paxton”.