Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Dara Reneé revela que o 8ª episódio da 2ª temporada de HSMTMTS é especial para ela

Atriz confessou que atuar ao lado da mãe foi um momento único

Dara Reneé revela que o 8ª episódio da 2ª temporada de HSMTMTS é especial para ela
Dara Reneé revela que o 8ª episódio da 2ª temporada de HSMTMTS é especial para ela (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de “High School Musical: The Musical: The Series” já devem ter percebido que o Disney+ liberou na última sexta-feira, 2, o oitavo episódio da série de sucesso. E para quem já conferiu, deve ter percebido que o episódio está preenchido por um enorme clima de romance. E a atriz Dara Reneé que o diga!

Isso porque recentemente a intérprete de Kourtney revelou em seu Instagram que o oitavo episódio da 2ª temporada é muito especial. Ficou curioso para saber o motivo? Então se prepara, porque a atriz contou tudinho. Confira:

“EPISÓDIO 8 ESTÁ NO AR!! A RAZÃO PORQUE É TÃO ESPECIAL PARA MIM É PORQUE MINHA HEROÍNA SE JUNTOU A MIM EM CENA! Minha mãe que passou por tudo comigo está fazendo minha mãe da tv!!! Ela me ensinou tudo que sei e não estaria aqui se não fosse por ela! MÃE NÓS CONSEGUÍMOS! CONSEGUÍMOS MÃE!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Dara Reneé e sua mãe são fofas demais, né?

Olivia Rodrigo dá detalhes sobre a produção de “The Rose Song” 

Olivia Rodrigo lançou sua nova música, “The Rose Song” em junho, que, aliás, já foi para o tracklist da série “High School Musical: The Musical: The Series”. A letra fala sobre os momentos difíceis de um relacionamento e também sobre o autoconhecimento.

Aliás, em entrevista para a revista People, a cantora comentou sobre o lançamento da música. “Eu estou muito orgulhosa dela. Eu acho super divertido escrever a partir da perspectiva de outra pessoa que não sou eu. É muito divertido escrever pelos personagens. Porque é um desafio criativo para mim”, disse sobre a composição para sua personagem Nini.

Entretanto, por mais que seja uma música para a série, ou seja, não é algo da vida real, ela tenta sempre trazer um pouco de suas perspectivas e experiências pessoais. “Eu sempre tento integrar minha experiência pessoal e minha ‘única’ voz de escrita nas músicas que faço para a série”.

Olivia Rodrigo, então, também contou que a proposta de “The Rose Song” era trazer algo feminista sobre a perspectiva da rosa de “A Bela e A Fera”. Isso porque os alunos da escola, em “HSMTMTS”, estão fazendo um musical do filme.

“É sobre como Nini descobrindo que ela não é aquilo que outra pessoa pensa sobre ela. Essa não é quem ela é. É ela está como encontrando sua individualidade. E isso é um processo super importante para qualquer adolescente passar. É muito interessante levar isso para a tela. Eu acho que todos nós se sentimos inseguros seja por forças exteriores ou por opiniões de outras pessoas. E isso é super divertido por que se conecta com a ‘história da rosa’‘, contou.

Confira a canção: