Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Danny Griffin, de “Fate: A Saga Winx”, diz ser o único do elenco que não sabia sobre a revelação na vida de Sky

danny-griffin,-de-“fate:-a-saga-winx”,-diz-ser-o-unico-do-elenco-que-nao-sabia-sobre-a-revelacao-na-vida-de-sky

O ator comentou sobre a descoberta que seu personagem teve no final da temporada e disse o que espera de seu personagem na segunda

A primeira temporada de “Fate: A Saga Winx” fez um sucesso e tanto na Netflix, que já confirmou a segunda temporada– para a nossa felicidade! As coisas serão um pouco diferentes nesse novo momento e Danny Griffin, o Sky na série, contou o que espera de seu personagem.

+++LEIA MAIS: “Fate: A Saga Winx” é renovada para uma segunda temporada

Em entrevista à Seventeen, o ator comentou sobre a descoberta que Sky teve no final da primeira temporada, então, se você ainda não viu, pare de ler aqui e CUIDADO: ALERTA DE SPOILER! Seu personagem, assim como o público, descobre que seu pai estava vivo, após 16 anos acreditando em seu falecimento.

Griffin revelou que ele também não sabia disso, o único do elenco: “Em relação ao pai de Sky estar vivo, eu não sabia sobre isso até o fim. Recebemos os episódios em blocos, mas todos sabiam que meu pai voltaria, exceto eu”, contou. Imagina a surpresa!

+++LEIA MAIS: Danny Griffin, de “Fate: A Saga Winx”, revela como conheceu Abigail Cowen; vem descobrir!

Como Alfea foi dominada por Rosalind, muita coisa será diferente e o ator espera que Sky também seja. Griffin disse que quer ver seu personagem lidando com essa novidade e tanto sobre seu pai e que espera que, desta vez, Sky tome decisões por ele, não pelos outros. 

“Na segunda temporada, eu ficaria muito animado para ver como Sky lida com isso. Ele terá muitas perguntas. Eu quero que ele segure as rédeas um pouco em sua vida tipo, ‘Estou fazendo tudo para outras pessoas e agora é hora de fazer um pouco por mim também.’ E também ver ele confrontando seu pai. Sua vida está virada de cabeça para baixo agora”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Elisha Applebaum, de “Fate: A Saga Winx”, revela porquê deixou de ser fangirl de Noah Centineo e o motivo é hilário