Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

CW suspende gravações de séries e 5ª temporada de ‘Riverdale’ é interrompida temporariamente

cw-suspende-gravacoes-de-series-e-5a-temporada-de-‘riverdale’-e-interrompida-temporariamente

Por causa do atraso dos resultados dos testes de COVID-19, ‘Riverdale’, ‘Supergirl’, ‘Batwoman’ e ‘Legends of Tomorrow’ tiveram as gravações suspensas

Mais uma vez a pandemia do coronavírus atrapalhou as gravações de algumas séries. A CW suspendeu temporariamente as gravações de Riverdale, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow por causa do atraso  em testes a COVID-19.

+++LEIA MAIS: Erinn Westbrook estará no elenco regular da 5ª temporada de ‘Riverdale’; vem conferir!

Segundo a Variety, a interrupção foi feita com urgência e em cima da hora, porque a emissora está aguardando o resultado dos exames, feitos por apenas um laboratório, que está priorizando escolas e comércios locais. 

Ainda não se sabe qual a data do retorno das gravações, mas é algo temporário e as pessoas que estão envolvidas nos seriados precisarão ficar por lá até a retomada. 

Riverdale tinha retomado as gravações há aproximadamente duas semanas e Camila Mendes (Veronica Lodge), KJ Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Cole Sprouse (Jughead Jones), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom) e Vanessa Morgan (Toni Topaz) estão em Vancouver, no Canadá para a quinta temporada da série.

+++LEIA MAIS: Choni vive! Vanessa Morgan e Madelaine Pestch posam juntinhas em set de “Riverdale” e fãs ficam eufóricos com spoilers da quinta temporada