Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

CW revela primeira foto oficial do live-action de “As Meninas Superpoderosas”

Emissora também revelou que série será chamada “Powerpuff”

Cena de "As Meninas Superpoderosas", animação que ganhará adaptação em live-action.
Cena de "As Meninas Superpoderosas", animação que ganhará adaptação em live-action. (Divulgação/Cartoon Network)

É real: a primeira foto oficial do live-action de “As Meninas Superpoderosas”, “Powepuff”, chegou e estamos surtando! Na imagem divulgada inesperadamente pela CW, Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault aparecem com roupas com as cores das personagens originais — azul para a Lindinha, rosa para a Florzinha e verde para a Docinho. Confira:

Aliás, para que ainda não sabe, vale lembrar que a trama da nova série mostrará as meninas anos depois da animação, com cerca de 20 anos. Além disso, a história focará no grupo de heroínas se juntando novamente para salvar o mundo mais uma vez de uma enorme ameaça.

As protagonistas ainda terão algumas mudanças em suas personalidades na série: Florzinha, por exemplo, será mais ansiosa, enquanto Lindinha será um pouco mais dura. Em contrapartida, nossa eterna rebelde, Docinho, mostrará que no fundo é sensível, sim.

Backstage revelado

Na última quarta-feira, 7, começaram as gravações do live-action das Meninas Superpoderosas e, apesar de ter as primeiras imagens divulgadas agora, os batidores foram revelados por paparazzi! Então, podemos ver os figurinos de Chloe BennetDove CameronYana Perrault.

“Hoje também foi o meu primeiro dia em televisão e eu sou uma das protagonistas e isso é muito especial. Eu chorei algumas vezes”, disse Yana, em reação às imagens. De acordo com ela, essa é sua estreia em Hollywood.