Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Criador de “Teen Wolf” revela quais atores famosos fizeram teste para a série, mas não passaram

Jeff Davis disse alguns grandes nomes do meio artístico que não passaram nas audições

criador de teen wolf revela quais atores famosos fizeram teste para a serie mas nao passaram
Criador de "Teen Wolf" revela quais atores famosos fizeram teste para a série mas não passaram (MTV/ Divulgação)

“Teen Wolf” completou 10 anos no último sábado, 5, e o elenco relembrou alguns momentos especiais de quando a série ainda estava sendo gravada. Que saudade! Aliás, em recente entrevista, o criador da série também relembrou atores, grandes nomes no meio artístico, fizeram teste para “Teen Wolf”.

Em conversa com o E! News, Jeff Davis comemorou a primeira década desde o início da série e também fez uma revelação inesperada. O criador contou quais artistas que nós conhecemos fizeram o teste para entrar no elenco durante os 6 anos de gravação. De acordo com ele, vários motivo influenciaram para que esses atores não passassem.

Davis contou que Noah Centineo fez teste para “Teen Wolf”, mas não passou. Ele ainda afirmou que o ator de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” fez quatro audições diferentes. Já imaginou Centineo como Scott McCall?

Além disso, o criador também disse que um dos atores também foi Evan Peters, de “WandaVision”, que fez o teste para interpretar Stiles Stilinski em “Teen Wolf”, mas o papel acabou ficando para Dylan O’Brien. Por fim, ele revelou que, ninguém mais, ninguém menos que Cameron Dallas fez teste na época, mas acabou não passando. Imagina como a série seria diferente com esses atores!

10 anos de “Teen Wolf”

Para comemorar essa data tão importante da série da MTV, Tyler Posey, o intérprete de Scott McCall, publicou algumas fotos do elenco reunido na época das gravações. Além disso, ele relembrou momentos icônicos da série.

“Eu não tenho nenhuma foto no meu celular então tive que roubar dos meus amigos. 10 anos atrás minha vida mudou para melhor e todos vocês fãs me lembra todos os dias disso e eu amo todos vocês e à todos que fizeram esse show ser bom como ele é. Feliz 10 anos!!”, escreveu ele na legenda da publicação. Confira as fotos: