Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Criador de “Riverdale” revela que um dos personagens principais terá fim trágico na série

criador-de-“riverdale”-revela-que-um-dos-personagens-principais-tera-fim-tragico-na-serie

Roberto Aguirre-Sacasa contou que um dos personagens que conhecemos desde a primeira temporada se envolverá com o vilão

A tão esperada quinta temporada de “Riverdale” já está passando na Warner Channel e já podemos acompanhar tudo o que rola com Betty, Jughead, Archi, Veronica, Toni e Cheryl nessa nova fase. Porém, parece que as coisas nem sempre terminarão bem.

+++LEIA MAIS: Saiba tudo sobre o salto temporal da 5ª temporada de “Riverdale” e a evolução dos personagens

O primeiro episódio após o salto temporal de 7 anos foi ao ar nesta quarta-feira, 10, e, além de saber como estão cada um dos personagens na fase adulta, ficamos intrigados com a nova personagem da série, a garçonete apelidada de Squeaky, interpretada por Skyler Radzion, entrando em um caminhão, que pode sinalizar um dos vilões da temporada.

O criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, deu um breve spoiler em entrevista ao TV Line e revelou que, o que aconteceu no final do último episódio está ligado a uma história muito maior por trás e que tudo se conectará a um personagem importante de “Riverdale”, que conhecemos desde a primeira temporada. Já podemos ficar preocupados?

+++LEIA MAIS: CW renova “Riverdale” para 6ª temporada e revela continuação de outras séries; vem ver!

“Acho que é no próximo episódio que você verá que o mistério está realmente entrelaçado com o destino possivelmente trágico de um de nossos personagens principais que conhecemos desde a primeira temporada”, disse. Será que o vilão vai conseguir matar um dos personagens principais?