Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Criador de “Riverdale” fala sobre relação de Archie e Veronica na 5ª temporada

Roberto Aguirre-Sacasa revelou que uma cena específica é muito importante para a história

criador de riverdale fala sobre a relaçao de archie e veronica na 5 temporada
Criador de "Riverdale" fala sobre a relação de Archie e Veronica na 5ª temporada (Divulgação/ Warner. Bros)

A segunda parte da quinta temporada de “Riverdale” estreou no dia 11 de agosto na Warner e promete ainda mais história. Após o salto temporal de 7 anos, muita coisa mudou na vida dos personagens e os namoros da escola, claro, não são mais os mesmos. Aliás, o criador de “Riverdale” revelou alguns detalhes sobre a relação de Archie e Veronica no futuro da série.

Na quinta temporada, Veronica, interpretada por Camila Mendes, está casada com Chad, mas todo mundo está torcendo– e muito, para a volta com Archie, interpretado por KJ Apa. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, disse que é importante os fãs ficarem de olho na conversa entre os dois personagens no primeiro episódio dessa segunda parte.

“Bem, é interessante porque, neste primeiro episódio de volta, uma coisa muito significativa – e eu tenho que dizer às pessoas para ficarem de olho nisso – é que Archie diz a Verônica. ‘Ei, até você se divorciar totalmente de Chad, acho que devemos ir mais devagar’. E essa é uma decisão que terá grande repercussão nos próximos episódios, então fique de olho nesse pacto que Archie e Veronica fazem”, explicou o criador de “Riverdale”.

Ele ainda comentou como essa pequena conversa deu abertura para o resto da temporada e impactou a relação entre os dois. “E eu amo aquela cena no final do episódio, quando eles estão no restaurante. Você pode dizer que os dois querem se abraçar imediatamente e ficar juntos novamente e que eles estão tentando ser responsáveis ​​e pagar suas dívidas. Mas sim, essa conversa parece uma coisa pequena, mas ressoa muito profundamente no resto da temporada.”