Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Criador de “Outer Banks” revela química entre Chase Stokes e Madelyn Cline na primeira audição para a série

Jonas Pate disse que percebeu uma química entre os pombinhos antes mesmo dos dois se conhecerem

criador de outer banks revela quimica entre chase stokes e madelyn cline
Criador de "Outer Banks" fala sobre química entre Chase Stokes e Madelyn Cline (Divulgação/ Netflix)

A segunda temporada de “Outer Banks” está mais próxima do que nunca e será lançada nesta sexta-feira, 30. A primeira temporada foi um sucesso na Netflix e nós ficamos apaixonados por cada um dos personagens. Aliás, Jonas Pate, o criador da série, comentou sobre a química de dois dos principais: Chase Stokes e Madelyn Cline.

Em entrevista ao Decider, o criador revelou que, antes mesmo da série começar, ele já havia percebido uma química entre os dois atores. Isso porque, para quem não sabe, Chase Stokes e Madelyn Cline namoram há mais de um ano, também fora das telinhas. Além disso, Pate relembrou dos primeiros momentos deles juntos e disse que na primeira audição percebeu que rolaria um romance.

“Quando eles chegaram para a primeira audição, já existia uma química entre eles. Eles estavam sentados perto um do outro. Eles colocaram os joelhos para dentro (da sala), meio que entrelaçados um com o outro, bem próximos. Ele colocou a mão no joelho dela e eu só pensei comigo mesmo ‘Bom, OK, tem um pouco de química aí’.Eu lembro de quando eles saíram, todos nós nos olhamos nós dizemos ‘Bom, sabemos que Maddie quer esse papel.’ Eu acho que ela meio que sabotou a audição para que Chase conseguisse o papel”, contou.

Por fim, o criador também contou que o amor deles é muito fofo, já que les são super educados e gentis um com o outro. “Eles são incrivelmente de bom coração e super trabalhadores, e eles são realmente carinhosos um com outro… Nós temos longas horas (de gravação) e as vezes em situações de muita pressão. Eu nunca vi eles serem algo além de gentis e educados um com outro”, finalizou.