Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Criador de “Gossip Girl” revela que nova série não é um reboot; entenda

criador-de-“gossip-girl”-revela-que-nova-serie-nao-e-um-reboot;-entenda

Joshua Safran alegou que esse termo não se encaixa para a produção!

Como assim?  Inicialmente, a nova série de “Gossip Girl’ tinha sido anunciada como um reboot, porém o criador da atração, Joshua Safran, revelou que esse termo não se encaixa para o que ela realmente é.

+++LEIA MAIS: Noah Beck brinca sobre despedida de solteiro, caso se casasse com Dixie D’Amelio

Saindo quentinha do forno em 2021, a série produzida pela HBO Max deve deixar de ser chamada de reboot e ter sua verdadeira importância, segundo o showrunner do formato.

Em seu perfil oficial no Instagram, Joshua explicou os motivos da série não ser um reboot:

“Ok, quero explicar porque vi que isso não é um reboot. A) O elenco não está interpretando os personagens originais. B) Eles existem no mesmo mundo que o original. C) Os mesmos criadores e um dos escritores originais estão fazendo isso. D) Ninguém envolvido com isso está chamando de reboot”.

Joshua ainda falou que a série se enquadra em algo entre um reboot e um spin-off e agradeceu o sucesso que a série está fazendo antes mesmo de começar:

“’Better Call Saul’ [Spin-off de ‘Breaking Bad‘] não é um reboot. Os grande spin-offs  não são reboots. Essa série fica em algum lugar entre as duas coisas. Mas estou grato que as pessoas estão intrigadas o suficiente para escrever sobre nós!”.

Vale ressaltar que algumas imagens de “Gossip Girl” foram divulgadas nesta última quarta-feira (11). As cenas flagradas nos trazem a certeza que o cenário principal continua sendo Nova York e que, o elenco está ainda mais moderno e estiloso!

Mal podemos esperar para conferir o pacote completo!

+++LEIA MAIS: Gossip Girl: primeiras cenas gravadas em Nova York são divulgadas; confira!