Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Criador de “Bridgerton” revela detalhes sobre a produção da impactante personagem Lady Whistledown

criador-de-“bridgerton”-revela-detalhes-sobre-a-producao-da-impactante-personagem-lady-whistledown

Chris Van Dusen comentou sobre a revelação impactante da série e seus planos para as próximas temporadas

A primeira temporada de “Bridgerton” chegou na Netflix no dia 25 de dezembro e já é uma das séries mais comentadas, principalmente por causa do final surpreendente, no qual é revelado quem é a Lady Whistledown. Para quem não sabe, essa personagem divulga as fofocas da época no Jornal que circula entre a alta sociedade. Se você ainda não viu o final, cuidado: ALERTA DE SPOILER!

+++LEIA MAIS: Saiba tudo sobre Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, os protagonistas de “Bridgerton”

O criador Chris Van Dusen deu uma entrevista ao The Wrap e comentou sobre a revelação impactante que a personagem Penelope é a personagem tão procurada. Segundo ele, isso tudo foi planejado para agradar os fãs. “Ao planejar a primeira temporada, sabíamos que haveria um grupo de espectadores formado por pessoas que já leram os livros (de Julia Quinn) e sabem a identidade Lady Whistledown. E também haveria todo um grupo de pessoas que não os leram e não tem ideia de para onde estávamos indo. Então foi importante para nós contarmos a história de Penelope nessa temporada para termos dois caminhos, um para cada grupo”, explicou.

Van Dusen ainda afirmou que pensaram em tudo para tornar divertido para ambos os grupos: “Para as pessoas que não sabiam que era a Penelope, nós nunca quisemos apressar as coisas ou telegrafar algo que queríamos que fosse um mistério. Mas então, para as pessoas que sabiam que era Penelope, nós tínhamos que tornar a coisa divertida. Tínhamos que tornar interessante para todas essas pessoas. Então para mim, o fim da primeira temporada foi o momento perfeito para revelar quem era a Lady Whistledown – ou quem acreditamos que seja”.

+++LEIA MAIS: Atriz de “Bridgerton” revela como a equipe ajudou a gravar as cenas picantes da forma mais segura possível; vem ver!

Ele ainda revelou que a própria intérprete de Penelope, Nicola Coughlan, deu ideias para tornar as cenas ainda mais interessantes, para que, quem quisesse rever a temporada, percebesse em pequenas atitudes, que Penelope sempre foi a Lady Whistledown.

“Depois de assistir a primeira temporada, adoraria que o público voltasse – agora sabendo que foi Penelope – e realmente assistisse com essa perspectiva. Na verdade, uma ideia da Nicola, com quem trabalhei muito próximo durante as filmagens. Ela sempre fazia sugestões meio ‘bem, por que Penelope não está simplesmente andando por aqui, levemente fora de foco’, ou ‘talvez ela pudesse passar daqui para cá, para podermos vê-la de relance’. Achei genial colocar esses pequenos trechos da Penelope, para que você veja em uma segunda assistida”, disse.

+++LEIA MAIS: Atrizes de “Bridgerton” comentam sobre importância da amizade icônica entre Eloise e Penelope na série

Já estamos esperando uma segunda temporada e Chris Van Dusen contou seus planos, caso a Netflix renove a série: “Pode ser muito cedo para falar sobre isso. Tenho planos e uma visão em minha cabeça para a sequência. A primeira temporada foi sobre Daphne e seguiu sua história de amor com Simon. E os livros de Bridgerton são oito, e são sobre os oito irmãos. Na sequência adoraria explorar as histórias e romances de cada um dos irmãos Bridgerton”. Queremos, sim e claro!