Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Courteney Cox revela bastidores de cena icônica de “Friends”

Atriz que fez Monica falou sobre a gravação da abertura da série

Courteney Cox fala sobre bastidores de cena de "Friends"
Courteney Cox fala sobre bastidores de cena de "Friends". (Divulgação/HBO)

Neste sábado, 8, inesperadamente recebemos detalhes dos bastidores de uma cena muito famosa de “Friends”, relatados pela Courteney Cox. Durante uma entrevista ao programa da Ellen DeGeneres, a atriz contou que o take em que eles estão na fonte, logo no início do seriado, não foi nada legal de gravar.

A princípio, ela revelou que não estava nos planos dela mergulhar na fonte. “Alguém pensou que seria muito divertido, e deixe-me dizer você o que acontece- não é divertido dançar em uma fonte por horas e horas“, desabafou Courteney.

Além disso, a nossa eterna Monica relembrou uma fala de Matthew Perry durante as gravações. “Ele estava tipo: ‘não consigo me lembrar de uma época em que eu não estava nesta fonte’“, brincou. “‘Por quanto tempo mais vamos fingir que amamos dançar na água?’“, finalizou Courteney Cox, reafirmando que se divertiu, mas nem tanto.

Reencontro de “Friends”

Ainda, vale lembrar que no início de abril, o ator David Schwimmer, que interpreta Ross, contou um pouco sobre como será o especial. Ainda, ele reforçou que as gravações terão duas divisões.

Finalmente achamos uma maneira de filmar de forma segura. Uma parte será gravada fora do estúdio por causa dos protocolos de segurança“, disse ele, primeiramente, ao programa de TV “The Graham Norton Show”, popular programa da TV do Reino Unido.

Serei David. Não teremos um script e não viveremos os personagens. Seremos nós mesmos, pessoas reais. Não posso dizer muito, mas haverá um segmento em que vamos ler alguma coisa“, explicou, em conclusão.

Além disso, tirando Perry e Schwimmer, o elenco de “Friends” conta com Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox e Matt LeBlanc. A princípio, o especial chegará no serviço de streaming da HBO Max, mas ainda não tem previsão de estreia.