Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Courteney Cox aprende a tocar música de abertura de “Friends” no piano e web pira: “Fez meu ano!”

courteney-cox-aprende-a-tocar-musica-de-abertura-de-“friends”-no-piano-e-web-pira:-“fez-meu-ano!”

A intérprete de Mônica fez uma versão da música “I’ll Be There For You” no piano e compartilhou em seu Instagram

Definitivamente não estávamos preparados para isso! Courteney Cox, nossa eterna Mônica de “Friends”, deixou o coração dos fãs da série quentinho nesta quarta-feira, 17! Isso porque ela compartilhou um vídeo para lá de especial nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um vídeo em que aparece tocando a música de entrada do seriado no piano, enquanto era acompanhada pelo músico Joel Taylor no violão e, como bons fãs de “Friends”, nós amamos! “Como eu me saí? Deixe-me saber o que devo aprender a seguir”, escreveu ela na legenda da publicação.

+++LEIA MAIS: Especial de “Friends” chegará apenas em março de 2021, diz Matthew Perry!

É claro que os internautas e seguidores da atriz ficaram apaixonados e não deixaram de comentar: “Esperando por essa reunião!!”, comentou uma fã sobre o encontro do elenco da série. “ISSO FEZ MEU DIA, SEMANA, MÊS E MEU ANO!!”, comemorou outra. “Você aprendeu em tão pouco tempo, eu repito, não há nada que Courteney Cox não possa fazer, você é absolutamente incrível e incrível”, elogiou mais uma.

+++LEIA MAIS: Courteney Cox recria cena de “Friends” para o Dia de Ação de Graças e diverte web: “Espero que isso faça vocês felizes”

Não é a primeira vez que a atriz mostra a importância da série em sua vida. No Dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos, Courteney compartilhou um vídeo revivendo uma situação marcante da quinta temporada do seriado, onde dança com um peru na cabeça e faz uma declaração para Chandler Bing (Matthew Perry). Ela ainda brincou sobre as inúmeras mensagens que recebeu com o vídeo de Mônica e, por isso, deu um presentão aos seus fãs.