Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Corte de Espinhos e Rosas” ganhará adaptação como série de TV inédita; saiba mais!

“corte-de-espinhos-e-rosas”-ganhara-adaptacao-como-serie-de-tv-inedita;-saiba-mais!

Primeiro livro da saga de Sarah J. Maas ficará nas mãos de Ron Moore, responsável por “Outlander”

Não conseguimos acreditar que “Corte de Espinhos e Rosas” vai virar série! É isso mesmo! Nesta sexta-feira (26), o diretor Ron Moore, que produziu “Outlander”, revelou que ficará responsável pela adaptação do primeiro livro da saga de Sarah J. Maas para as telinhas.

Eu estou atualmente trabalhando duro em escrever o [episódio] piloto com o Ron enquanto eu tenho tantas outras notícias para compartilhar com vocês sobre dar vida a essa saga, é tão bom poder falar sobre isso!”, escreveu a autora em uma publicação no Instagram. “Fiquem ligados para mais detalhes!”, completou.

+++LEIA MAIS: Millie Bobby Brown conta como está sendo gravar a 4ª temporada de “Stranger Things” na pandemia: “Exaustivo”

 

“Corte de Espinhos e Rosas” conta a história de três irmãs humanas: Feyre, Nesta e Elain Archeron, que acabam se deparando com o mundo cheio de fantasia de Prythian, após Feyre acabar matando uma criatura mística.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus escreve cartas de agradecimentos para Selena Gomez, Corbin Bleu e outros

O último livro da saga foi lançado em fevereiro deste ano: “A Court of Silver Flames” (“Uma Corte de Chamas Prateadas”, em tradução livre). 

Até o momento, não foram divulgados maiores detalhes sobre a adaptação do primeiro livro de Sarah J. Maas. Além disso, a data de lançamento ainda não foi divulgada.