Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Confira o trailer dublado em português do revival de “iCarly”

Os dubladores são os mesmos da série original!

Confira o trailer dublado em português do revival de "iCarly"
Confira o trailer dublado em português do revival de "iCarly" (Divulgação/Paramount+)

Temos o trailer na versão em português do revival de “iCarly” que conta com os mesmos dubladores da versão original. Novidade incrível não é?

Além disso, a Paramount+ Brasil também anunciou a chegada da série na plataforma brasileira. “Prepara o coração que esse momento é todo nosso! Carly, Spencer e Freddie estão OFICIALMENTE chegando ao #ParamountPlus dia 30 de julho, com o remake mais aguardado de todos os tempos! Não perca #iCarly, EXCLUSIVAMENTE no meu streaming!”. Enfim, os brasileiros poderão acompanhar esse sucesso de “iCarly” – obrigada por isso, Paramount!

Em seguida, confira o trailer na versão em português com a dublagem igual à original:

Segunda temporada confirmada!

A primeira temporada acabou de chegar na plataforma de streaming, mas felizmente já teremos uma próxima. “BOAS NOTÍCIAS! O enorme sucesso #iCarly é renovado para a 2ª temporada! Quem mais precisa de um Skybucks para comemorar!?”, escreveu a Paramount+ para anunciar a segunda temporada do revival de “iCarly”. TUDO!

A série foi pensando para os fãs originais da série e não para o público infantil com a ideia original. Em recente entrevista para a revista Bustle, Miranda Cosgrove revelou que a ideia era fazer uma espécie de da Hybe House voltada ao público infantil não agradou o elenco que queriam fazer uma série para os fãs originais da série, que agora são, em sua maioria, adultos.

“O que me deixava empolgada em fazer ‘iCarly’ de novo era colocar os personagens em situações que não podíamos mostrar antes.”Disse Miranda.

Aliás, seu papel como produtora executiva também foi outro diferencial. Então a interprete de Carly Shay sentiu o desafio de pensar em algo especial e nostálgico para os fãs antigos e maneiras de conquistar um novo público.

“No iCarly velho, eu só fazia o que as pessoas mandavam, porque eu tinha 13 anos e só queria fazer um bom trabalho. É bom (agora) ter sua voz e sua opinião serem realmente ouvidas.”