Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Confira o teaser da nova trilogia de terror da Netflix, “Rua do Medo”, com atriz de “Stranger Things”

Sadie Sink estará no elenco dos novos filmes de terror da Netflix, que serão lançados em julho

confira o teaser da nova trilogia de terror da netflix rua do medo com atriz de stranger things
Confira o teaser da nova trilogia de terror da Netflix, "Rua do Medo", com atriz de Stranger Things (Reprodução/ Netflix)

Se você gosta de filme de terror, essa notícia é para você! Isso porque a Netflix anunciou nesta quarta-feira, 19, uma nova trilogia de filmes intitulada “Rua do Medo”, que terá como protagonista Sadie Sink, de “Stranger Things”, e já liberou o teaser. Incrível, né? Os filmes serão lançados no mês de julho, um por semana.

Para compartilhar um pouco do que vem por aí, a plataforma de streaming divulgou apenas alguns detalhes da história. Aliás, no início do vídeo, escutamos algumas falas e trechos da trama com gritos no fundo. Além disso, o teaser de “Rua do Medo” mostra também cenas curtas de cada um dos três filmes, que se passam em anos diferentes. Confira:

De acordo com a Netflix, a parte um de “Rua do Medo” tem estreia marcada para o dia 2 de julho e se passa no ano de 1994. Já a parte dois, que estreia no dia 9 de julho, retrata o ano de 1978. Por fim, a última parte, que poderemos assistir no dia 16 de julho, tem uma história que se passa em 1666. Aliás, a plataforma também divulgou a sinopse oficial e já estamos ansiosos!

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que vêm assombrando sua cidade por gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside”, diz.

Com direção de Leigh Janiak, “Rua do Medo” conta com Maya Hawke, Kiana Madeira e Gillian Jacobs no elenco, além de, claro, Sadie Sink. Os filmes são baseados nas histórias de R.L. Stine e foca na sinistra cidade de Shadyside.