Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Confira o primeiro trailer da quarta temporada de “Elite”

Os fãs estão surtando com as cenas inéditas da quarta temporada da aguardada série

Confira o primeiro trailer da quarta temporada de “Elite”
Confira o primeiro trailer da quarta temporada de “Elite” (Reprodução/Netflix)

Cada vez mais próximo do lançamento, a Netflix soltou o primeiro trailer oficial da quarta temporada de “Elite” nesta quinta-feira (20). E sem dúvida tem muita pegação, festa e confusão! A aguardada temporada chega dia 18 de junho.

Os confirmados para a quarta temporada da série são: Samuel (Itzan Escamilla); Guzmán (Miguel Bernardeau); Omar (Omar Ayuso); Ander (Arón Piper); Rebeka (Claudia Salas); Cayetana (Georgina Amorós); Ari Blanco (Carla Díaz); Mencía (Martina Cariddi); Patrick (Manu Ríos) e Phillipe (Pol Granth).

Aliás, “Nadia” está nos trens topics do Brasil. Isto porque a maioria do público não está muito feliz por Guzmán estar metido com outra garota.

Mesmo Nadia (Mina El Hammani) não estando confirmada em mais episódios da temporada, ela aparece no trailer. E então faz uma pergunta para Guzmán: “Quem é esta garota?” Eita, será que o relacionamento à distância dos dois vai se sustentar?

Confira o trailer:

“Elite” ganhará 4 episódios especiais antes da estreia da 4ª temporada!

Os fãs de “Elite” já podem comemorar porque, antes da estreia da quarta temporada teremos ainda quatro episódios especiais de aquecimento, que serão disponibilizados entre os dias 14 e 17 de junho.

Todas as histórias se passarão durante as férias de verão do colégio Las Encinas e terão foco em diferentes personagens da trama. O primeiro especial será focado em Guzmán, Cayetana e Rebeka, que irão entrar em uma enrascada durante uma festa.

O segundo episódio irá focar em um dos casais favoritos do público, Guzmán e Nadia. Em seguida, o terceiro contará uma breve história envolvendo Ander e Omar. E por fim, o especial de Carla (Ester Expósito) e Samuel, que vivem um amor impossível.