Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Confira lista de revivals que estão para serem lançados e o que já sabemos sobre eles!

A Atrê separou alguns revivais e reboots que você com certeza vai querer assistir!

Confira lista de revivals que estão para serem lançados e o que já sabemos sobre eles!
Confira lista de revivals que estão para serem lançados e o que já sabemos sobre eles! (Divulgação/Reprodução /CW/Nickelodeon)

Por Sara de Oliveira

Uma das tendências de Hollywood no momento são os revivals e reboots, os quais a gente não vê a hora de assistir. São tantos que você pode estar perdido, mas não se preocupe, a Atrê te ajuda nessa!

Em seguida, confira a lista dos principais revivals e reboots, e tudo o que já sabemos sobre eles:

Gossip Girl

Sim, a história dos personagens Upper East Side estão de volta, mas são atores diferentes. A produção está sendo feita pela HBOMax. Por conta do coronavírus a estreia da série foi aditada ainda não tem nova data. A série terá 10 episódios na primeira temporada.

A história contará sobre a nova geração dos estudantes da Constance Billard e St. Jude’s. Além disso, será abordado mais sobre redes socais junto ao blog da Gossip Girl, que irá trazer as fofocas mais quentes dos jovens.

No elenco estão confirmados Emily Alyn Lind, Whitney Peak, Jordan Alexander, Evan Mock,  Thomas Doherty e Elizabeth Lail.

iCarly

Na volta da série icônica, já foram confirmados Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Fred) e Jerry Trainor (Spencer). Infelizmente Jennette McCurdy (Sam Puckett) não participará do revival, mas já foram confirmadas duas novas personagens: Laci Mosley, nova melhor amiga de Carly e Jaidyn Triplett como a enteada sarcástica de Freddie.

O revival terá 13 episódios, e Miranda é produtora executiva. A série finalmente começou a ser gravada e tem previsão de lançamento ainda em 2021. E sem dúvida, é um dos mais aguardados da lista.

Esqueceram de Mim

O filme que revelou o recém-papai Macaulay Culkin, também ganhará um revival. Quem está produzindo é a Disney+. Segundo Kenan Thompson que será Galvin, as filmagens já estão quase finalizadas.

O ator principal será Archie Yates (Jojo Rabbit) que acidentalmente pega um objeto que pertencia aos ladrões e terá que fugir para não ser pego.

Desse modo, o filme chega dia 17 de novembro na plataforma de streaming.

Powerpuff

O desenho de Craig McCraken de 1998 chamado “As Meninas Superpoderosas” ganhou reboot em formato de live-action, produzido pela CW e estará no catálogo da HBOMax.

As gravações começaram a pouco tempo. Além disso, a primeira foto oficial já foi divulgada, na qual podemos ver Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) com looks mais atuais. Robyn Lively será Sara Belo e Nicholas Podany, filho do vilão Macaco Louco.

A trama da nova série mostrará as meninas anos depois da animação, com cerca de 20 anos. A história focará no grupo de heroínas se juntando novamente para salvar o mundo mais uma vez de uma enorme ameaça.

É provável que nova versão, em live-action, chegue em 2022.

Friends

Não é bem um reboot, é na verdade é um encontro dos atores. Mas terão cenas inéditas e todos os atores principais foram confirmados para o especial.

Não vemos a hora da volta de Além de Matthew Perry (Chandler Bing), Courteney Cox (Monica Geller), Jennifer Aniston (Rachel Green), David Schwimmer (Ross Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) e Matt LeBlanc (Joey Tribbiani)!

Matthew revelou que as gravações começaram neste mês de abril. Ou seja, o encontro está cada vez mais próximo!

Sex and the City

O revival das melhoras amigas vem aí, porém não está completo. A série terminou em 2004 e depois de anos Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Cynthia Nixon (Miranda Hobbes) e Kristin Davis (Charlotte York) estão de volta. Kim Cattrall (Samantha Jones) não retornará por desentendimentos com a Sarah.

Por isso, muitos acreditam que não faz sentido fazer um revival sem a Samantha. Mas a HBOMax não deu ouvidos e a série está confirmada para ser lançada ainda em 2021.

Rugrats

Por fim, separamos o reboot da animação “Rugrats”, de 1990, pela Paramount+. O reboto já tinha sido anunciado em 2018, mas só ganhou forma em 2021. Aliás, as vozes vão ser as mesmas do desenho original.

‘Rugrats’ é um dos desenhos animados mais icônicos reconhecidos por fãs ao redor do mundo, e esta versão original é aquela que estamos tendo muito cuidado e orgulho em criar para um novo público.”, disse o presidente da Nickelodeon Ramse Naito num pronunciamento.

Infelizmente ainda não tem data de lançamento. Enquanto isso, fique com o teaser oficial.

Qual é o revival ou reboot que você está mais ansioso da lista?