Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Confira as primeiras fotos de Sabrina Spellman em “Riverdale”!

A personagem de Kierman Shipka chega no especial quarto episódio da 6ª temporada de “Riverdale”

Confira as primeiras fotos de Sabrina Spellman em "Riverdale"!
Confira as primeiras fotos de Sabrina Spellman em "Riverdale"! (Reprodução/The CW/ComicBook)

O crossover esperado vem aí, isto porque Sabrina Spellman chega na cidade de Riverdale no quarto episódio do evento da série chamado “Chapter Ninety-Nine: The Witching Hour(s)”. E para melhorar o site ComicBook liberou fotos inéditas deste encontro.

O episódio especial com a atriz Kierman Shipka já tem data de exibição nos Estados Unidos: dia 7 de dezembro. Vale lembrar que a série é exibida aqui no Brasil no canal da Warner e já está na sexta temporada que estreiou em novembro. Por tanto, este quarto episódio não deve demorar para chegar no Brasil, ufa!

Na trama com a participação da atriz de “O Mundo de Sabrina”, será sobre a trágica história das mulheres da família Blossom. Além disso, a personagem Nana Rose, interpretada por Barbara Wallace, também participa junto ao elenco principal que já conhecemos. Arabella Anderson escreveu e James DeWille é o diretor.

Confira, em seguida, algumas imagens. Você pode ver todas aqui.

Reprodução/The CW/ComicBook
Reprodução/The CW/ComicBook

Crossover muito pedido!

Por fim, vale lembrar que esse crossover é mais que aguardado tanto pelos fãs de “O Mundo Sombrio de Sabrina” quanto pelos de “Riverdade”. Afinal, os produtores da série de Archie são os mesmos da de Sabrina, que deveria ser, incialmente, um spin-off. 

Anteriormente, os produtores já haviam comentado sobre um possível encontro, mas muitas coisas entre as séries mostram o que elas têm em comum, já que tanto a série de Sabrina Spellman quanto a da galera de Riverdale são do Archie Comics. Entre elas, sabemos que Greendale e Riverdale são cidades muito próximas e, aliás, os personagens de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já comentaram sobre a escola de “Riverdale”.

Entretanto, os rumores sumiram por um tempo, depois que a série original da Netflix acabou cancelada. Mas que bom que estávamos errados e o crossover vai mesmo acontecer!