Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Confira as primeiras fotos de Madelyn Cline nos bastidores de “Knives Out 2”

A atriz de “Outer Banks” apareceu ao lado do ator Dave Bautista para as gravações do novo longa

confira as primeiras fotos de madelyn cline nos bastidores de knives out
Confira as primeiras fotos de Madelyn Cline nos bastidores de "Knives Out 2" (Getty IMages)

Além de “Outer Banks”, Madelyn Cline agora está dando início a um novo projeto, também na Netflix, com o filme “Knives Out 2”. A atriz entrou para o elenco e já está gravando o longa, que, em português, se chama “Entre Facas e Segredos”. Isso porque já conseguimos ver algumas fotos da atriz no set de gravação.

Nesta quarta-feira, 30, foram divulgadas algumas fotos da atriz nos bastidores do filme que está sendo gravado na Grécia. Além disso, a atriz surgiu ao lado de ninguém menos que Dave Bautista. O que será que vem por aí? Nos cliques, Madelyn Cline apareceu em uma moto com uma arma na mão.

Confira as fotos:

Aliás, além da atriz de “Outer Banks”, o filme conta com um elenco de peso. Kathryn Hahn (“WandaVision”), Leslie Odom Jr. e Kate Hudson ( “Music”), Dave Bautista ( “Guardiões da Galáxia”), Janelle Monae (“Estrelas Além do Tempo”) e Edward Norton (“O Incrível Hulk”), também fazem parte.

Relacionamento com Chase Stokes

A segunda temporada de “Outer Banks” ainda não chegou, mas, enquanto isso, os fãs podem admirar o relacionamento fofíssimo de Chase Stokes com Madelyn Cline. Em entrevista à revista People, o ator que faz John B revelou um pouquinho sobre como é a experiência de trabalhar com a namorada dentro do set de filmagens da série.

Tem sido muito divertido dirigir juntos para o trabalho, voltar para casa e trocar ideias sobre diferentes cenas, colaborar, vê-la ficar animada com seu trabalho e ser seu líder de torcida”, admitiu Stokes. Além disso, ele disse sentir muito orgulho de Madelyn.

O que é bonito para nós é que nosso relacionamento foi estabelecido como amigos e colegas de trabalho antes do que temos agora. A maior diferença agora é que fico ainda mais orgulhoso dela quando a vejo trabalhar, já que ela é minha parceira”, continuou. “Eu estou apenas no pano de fundo, como uma espécie de stage mom [gíria que se refere a mãe de atores mirins], vendo ela arrasar e dizendo: ‘Isso foi incrível!’“, conclui. Fofos!