Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Confira as novidades do mês de março no Globoplay!

confira-as-novidades-do-mes-de-marco-no-globoplay!

A plataforma irá lançar obras exclusivas e clássicos da televisão; confira as datas

O mês de março chegou cheio de novidade no Globoplay e poderemos ver muitos clássicos da televisão, além de obras exclusivas da Globo. Para ficar por dentro dos lançamentos, confira a lista do que irá chegar na plataforma digital:

+++LEIA MAIS: Novos episódios de “Grey’s Anatomy” já têm data de estreia; confira!

01/03   

“Vamp”

Novela de 1991 com direção de Jorge Fernando, conta a história de Natasha (Claudia Ohana), uma cantora de rock que é conhecida internacionalmente por fazer um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vladimir Polankski (Ney Latorraca). A única arma que pode ajudá-la a destruí-lo é a Cruz de São Sebastião, que está escondida na cidade litorânea de Armação dos Anjos.

08/03  

“Filhas de Eva”

Série de drama exclusiva da Globoplay produzida em 2021 com 12 episódios na primeira temporada, conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela (Renata Sorrah) decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas a sua volta, principalmente a de Lívia (Giovanna Antonelli), sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo (Vanessa Giácomo). A produção vai estrear em um dia emblemático e que tem tudo a ver com a obra: 08 de março, Dia Internacional da Mulher e levanta reflexões comuns a todos: se você pudesse, o que gostaria de mudar na sua vida? E o que te impede? Quem está, de fato, disposto e aberto às mudanças?

+++LEIA MAIS: “Talk Five”, programa especial da série “As Five”, chega nesta segunda, no Globoplay; saiba mais!

15/03   

“Os Maias”

Com a direção de Luiz Fernando Carvalho, Emilio Di Biasi e Del Rangel, a minissérie de 2001 baseada no romance de Eça de Queiroz e ambientada em Lisboa, é narrada por Raul Cortez e começa quando Pedro da Maia (Leonardo Vieira), filho de Afonso da Maia (Walmor Chagas), se apaixona por Maria Monforte (Simone Spoladore). O romance é rejeitado por Afonso pelo fato de a moça não pertencer à alta roda da sociedade lisboeta. Apesar do desgosto do patriarca, eles se casam e têm dois filhos. Tudo muda quando Maria, apaixonada, foge com um príncipe italiano. Ela leva a filha consigo e deixa aos cuidados do pai o menino, que acaba sendo criado pelo avô. 

29/03   

“Mulheres de Areia”

Novela de 1993, dirigida por Wolf Maya, acompanha Ruth e Raquel (Gloria Pires), irmãs gêmeas com personalidades bem diferentes. A produção se passa na cidade do litoral Pontal D’Areia e tem como tema central a rivalidade entre as duas. Ruth é doce, calma e tem um bom coração. Raquel, por sua vez, é egoísta, agressiva e má. Aproveitando-se da semelhança física com a irmã, Raquel planeja conquistar o namorado de Ruth, o bem-sucedido empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes). 

+++LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Giovanna Figueiredo estreia em ‘Desalma’, nova série sobrenatural da Globoplay

Outros lançamentos de março  

“Um Maluco No Pedaço”

Série de comédia que foi gravada de  1990 a 1996 e conta com 6 temporadas e 148 episódios. Acompanha as aventuras do jovem e descolado Will Smith. Ao se mudar da Filadélfia para morar com seus tios e primos na mansão deles em Bel-Air, ele tenta se adaptar, sem sucesso, à realidade da elite do local. 

“Quiz – Quem Quer Ser um Milionário”

Minissérie de drama exclusiva, produzida em 2020 com 3 episódios na primeira temporada, narra um dos escândalos midiáticos mais inacreditáveis da televisão britânica. A trama apresenta a história de Charles Ingram, um ex-major do exército acusado de fraude após vencer o programa “Quem Quer Ser Milionário?”. Michael Sheen, Matthew MacFayden, Sian Clifford, Helen McCrory e Mark Bonnar compõem o elenco. 

“Sanditon”

Série de drama com oito episódios, produzida em 2019, conta a história da jovem Charlotte que, após conhecer o entusiasta Tom Parker, se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo. 

+++LEIA MAIS: Com Grey’s Anatomy e American Horror Story, confira as novidades de setembro do GloboPlay!

“Trickster: O Agente Do Caos”

Série de de drama e sobrenatural, que teve sua produção iniciada em 2020 e ainda está em andamento, conta com seis episódios na primeira temporada. A produção relata a vida do jovem Jared, que não mede esforços para sustentar sua família disfuncional. Mas, tudo se complica quando ele nota eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e a sua própria origem. 

“East Los High: No Ritmo De L.A”

Na série exclusiva, produzida de 2013 a 2017, um grupo de amigos de uma comunidade latina de Los Angeles encara as dificuldades da adolescência em uma trama repleta de amor, sexo e vingança.

“A Bela e o Padeiro”

Série de comédia romântica produzida em 2020 que contém 9 episódios na primeira temporada. Após uma noite agitada com a celebridade da moda Noa Hamilton, Daniel, um padeiro de Miami, precisa conviver com o holofote da mídia em sua vida. 

+++LEIA MAIS: “O Gambito da Rainha” leva duas categorias importantes no Globo de Ouro

“Unidade Básica”

Produzida em 2020, a série de drama, acompanha Paulo, um médico de uma Unidade Básica de Saúde na periferia de São Paulo, que precisa lidar diariamente com todas as dificuldades do local e com a chegada da recém-formada Dra. Laura. A produção tem duas temporadas e 16 episódios.

“Balthazar”

Série de ação policial, produzida de 2018 a 2020 com 6 episódios na primeira temporada. Com o poder de falar com os mortos, Raphael Balthazar trabalha como médico forense junto à polícia de Paris e consegue desvendar os crimes mais complexos da cidade. 

“Perrengue”

Série de comédia dramática produzida em 2017 e contém 13 episódios. Amigos inseparáveis, Pérola, Miguel e Cadu vão morar juntos em um mesmo casarão, onde compartilham experiências e encaram os perrengues da vida adulta. 

+++LEIA MAIS: Globo de Ouro: confira todos os ganhadores da edição

“Academia de Dança”

Série de drama produzida entre 2010 e 2013, que conta a história da jovem Tara Webster, uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades. Com 3 temporadas, a produção conta com 65 episódios.