Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Confira a lista das 9 séries de maior sucesso da história da Netflix!

Saiba quais são as séries mais assistidas da plataforma

confira a lista das 9 series de maior sucesso da netflix
Confira a lista de 9 séries de maior sucesso da Netflix (Divulgação/ Netflix)

Uma das plataformas de streaming mais assistidas atualmente é, sem dúvida, a Netflix, que faz séries incríveis. Mas você tem noção do sucesso dessas produções? Por isso, a Netflix divulgou uma lista com as 9 séries de maior sucesso e, com certeza, você já viu algumas delas. Confira:

9. Sombra e Ossos

Quem ficou em nono lugar da lista, com 55 milhões de espectadores no primeiro mês, foi a primeira temporada de “Sombra e Ossos”. A série, que já foi confirmada para a segunda temporada, conta a história de uma órfã e soldado Alina Starkov, que descobre um poder extraordinário. Aliás, ele pode ser a chave para libertar o país, que acaba de ser devastado pela guerra. A intérprete dessa personagem é a atriz Jessie Mei Li. Baseado no best-seller de Leigh Bardugo, a primeira temporada chegou na plataforma no dia 23 de abril de 2021.

8. Fate: A Saga Winx

O oitavo lugar ficou para a produção que também foi renovada para a próxima temporada. A primeira temporada de “Fate: A Saga Winx” teve 57 milhões de espectadores no primeiro mês. A série live-action é inspirada no desenho infantil italiano “O Clube das Winx” (2004)”, criado por Iginio Straffi, e conta a história de Bloom (Abigail Cowen), que foi criada no mundo humano e chega na escola de fadas Alfea após descobrir que é uma fada. 

7. Emily In Paris

Em sétimo lugar ficou “Emily In Paris”, que teve 58 milhões de espectadores assistindo a primeira temporada no primeiro mês de lançamento. Aliás, para a nossa felicidade, a segunda temporada já está sendo gravada. A história acompanha a jovem Emily Cooper (Lily Collins), que é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Com isso, Emily traz uma “visão norte-americana” para a filial francesa. Mas, não são todos que gostam da vinda da jovem. Além disso, é lógico que tem muito romance também!

6. O Gambito da Rainha

A minissérie ficou em sexto lugar com 62 milhões de espectadores no primeiro mês. Merecido né? Além disso, o portal Deadline revelou que o livro  de Walter Tevis virará um musical feito para o teatro. A história foi adaptada para as telinhas da Netflix em 2020 e desde então foi sucesso nas principais premiações da TV.

5. Stranger Things

A terceira temporada da série, que já está indo para sua quarta temporada, teve 64 milhões de espectadores no primeiro mês. Depois da produção da quarta temporada ser interrompida por conta do coronavírus e ter retornado somente em setembro de 2020, teremos Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max) e muitos outros de volta!

4. La Casa de Papel

Em quarto lugar ficou a quarta temporada de “La Casa de Papel”, que teve 65 milhões de espectadores no primeiro mês. Aliás, a quinta e última temporada da série já tem data de estreia, segundo a Netflix. O roubo mais famoso da história chegará ao fim em duas partes, cada uma com cinco episódios: o volume 1 será lançado no dia 3 de setembro e o volume 2, no dia 3 de dezembro.

3. Lupin

Se você ainda não viu, com certeza já ouviu falar de “Lupin”. A primeira temporada da série teve 70 milhões de espectadores no primeiro mês. É boa demais, né? Entretanto, a segunda temporada ainda nem estreou e a Netflix já confirmou a terceira parte da série. Isso porque, ao publicar o primeiro trailer da segunda parte, a plataforma já adiantou que teremos uma terceira. 

2. The Witcher

Em segundo lugar na lista de séries de maior sucesso da Netflix está a primeira temporada de “The Witcher”, que teve 76 milhões de espectadores no primeiro mês. O segundo ano está previsto para estrear em 2021 e marcará o retorno de Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey nos personagens Geralt, Yennefer Ciri e Jaskier.

1.Bridgerton

Em primeiríssimo lugar (que já era de se esperar) está “Bridgerton”. Isso porque a primeira temporada teve 82 milhões de espectadores no primeiro mês. Aliás, a segunda temporada já está sendo gravada e a Netflix já anunciou a produção da terceira e quarta temporada. Não tinha como outra série ficar em primeiro lugar, né?