Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Cruel Summer”: confira 3 motivos para assistir a nova série da Amazon Prime

Série de drama e suspense teen chegará ao Brasil no dia 6 de agosto

Confira 3 motivos para assistir "Cruel Summer", a nova série da Amazon Prime
Confira 3 motivos para assistir "Cruel Summer", a nova série da Amazon Prime (Foto: Divulgação)

Por Yasmin Altaras

O mundo das séries a todo instante é atualizado e novas produções chegam nos catálogos dos streamings. E este é o caso da série de drama teen “Cruel Summer“, a mais nova produção adquirida pela Amazon Prime.

Segundo a sinopse oficial, “Cruel Summer é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados.”

Pensando nisso, a Atrevida fez uma lista com 3 motivos para você não perder o tão aguardado lançamento da série. Então, se você, assim como nós, também não vê a hora de maratonar a nova série teen, já anota a data de estreia aí: 6 de agosto. Agora, confira:

1. Anos 90

Se você é fã da ambientação dos filmes de comédia romântica dos anos 90, então prepare-se, porque na série nos é apresentado todo um universo de referências desta década. Com “Zombie”, do The Cranberries, presente na trilha sonora até a presença de locadoras de filme, muitos outros detalhes característicos aparecem, como o costume de colar vários pôsteres nas paredes do quarto.

2. Muito mistério!

Sabe quando tudo parece dar certo e, assim, no minuto seguinte vira de cabeça para baixo? É isso que rola no roteiro apresentado pela série. Dessa forma, são vários os momentos de tensão que te deixam querendo saber cada vez mais o que aconteceu.

3. Looks lindíssimos

Com direito a muitos looks coloridos e acompanhados do bom e velho All-Star, os personagens têm seu estilo refletido em relação ao momento e humor pelos quais estão passando. Além disso, a moda das bijuterias de miçangas e chokers aparecem com frequência, sem esquecer também da minissaia e a calça jeans de cintura alta.

A segunda temporada vem aí!

Em junho, o portal Entertainment Weekly revelou que a série de suspense “Cruel Summer” ganhará uma segunda temporada. Posteriormente, a própria emissora Freeform confirmou a informação e aproveitou a oportunidade para revelar que a nova parte do seriado chega em 2022.

Aliás, “Cruel Summer” conta com um elenco conhecidíssimo. Afinal, temos Olivia Holt, conhecida por “Os Guerreiros Wasabi”, e Froy Gutierrez, estrela de “Teen Wolf”. Além disso, a atriz Chiara Aurelia também se destaca no elenco.

Enfim, confira o trailer:

Então, curtiram? Porque nós aqui já estamos em contagem regressiva para conferir tudinho!