No novo trailer da terceira temporada de “Sex Education” a nova diretoria, Mrs. Haddon e os alunos tentam – ou não – convencer estudantes a se matricularem no Colégio Moordale e dá pequena prévia de que grandes mundanas acontecerão na sequência.
Entre as novidades já confirmadas para a sequência da série da Netflix são Dua Saleh, cantora e compositora, já adiantou que vai interpretar um estudante não-binário. Jemima Kirke, conhecida em “Girls”, é a nova diretora do colégio, e Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy em “Harry Potter”.
Então o final da segunda temporada acabou com algumas “pontas soltas”, como o futuro do relacionamento entre Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey), a gravidez inesperada de Jean (Gillian Anderson) e o novo relacionamento de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells).
Durante o trailer de “Sex Education” podemos ver os personagens fazendo um vídeo estudantil para introduzir uma nova era no colégio e “recuperar a escola”. Além disso, em imagens já divulgadas, vimos a mudança no visual da Maeve e também que os alunos estão usando uniformes.
Por fim, a série tem data de lançamento oficial anunciada para o dia 17 de setembro na Netflix.
Protagonista de “Sex Education” diz que se surpreendeu com o roteiro da 3ª temporada
O intérprete do protagonista, Asa Butterfield, comentou mais uma vez sobre a nova etapa da série e, desta vez, contou qual foi sua reação ao ler o roteiro.
Em entrevista à Variety, o ator de Otis revelou que ficou surpreso com a história da terceira temporada: “Foi feito muito bem e com sensibilidade. Quando recebi o roteiro da temporada, fiquei surpreso com o rumo da história e gostei bastante disso: realmente não tinha ideia de para onde isso iria dar ou para onde os relacionamentos iriam. É algo que eu aprecio, e acho que o público aprecia”
Butterfield ainda comentou sobre o amadurecimento de Otis: “Acho que todos nós meio que crescemos um pouco entre as temporadas e os personagens também, especialmente Otis. Na terceira temporada, há mais coisas que saem, e ele meio que saiu da casca ainda mais, e se tornou mais carismático”.
