Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Com nova diretora no Colégio Moordale, Netflix divulga trailer da terceira temporada de “Sex Education”

Grandes mudanças chegam no Colégio Moordale com a chegada da diretora Hope Haddon

Com nova diretora no Colégio Moordale, Netflix divulga trailer da terceira temporada de "Sex Education"
Com nova diretora no Colégio Moordale, Netflix divulga trailer da terceira temporada de "Sex Education" (Divulgação/Netflix)

No novo trailer da terceira temporada de “Sex Education” a nova diretoria, Mrs. Haddon e os alunos tentam – ou não – convencer estudantes a se matricularem no Colégio Moordale e dá pequena prévia de que grandes mundanas acontecerão na sequência.

Entre as novidades já confirmadas para a sequência da série da Netflix são Dua Saleh, cantora e compositora, já adiantou que vai interpretar um estudante não-binário. Jemima Kirke, conhecida em “Girls”, é a nova diretora do colégio, e Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy em “Harry Potter”.

Então o final da segunda temporada acabou com algumas “pontas soltas”, como o futuro do relacionamento entre Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey), a gravidez inesperada de Jean (Gillian Anderson) e o novo relacionamento de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells).

Durante o trailer de “Sex Education” podemos ver os personagens fazendo um vídeo estudantil para introduzir uma nova era no colégio e “recuperar a escola”. Além disso, em imagens já divulgadas, vimos a mudança no visual da Maeve e também que os alunos estão usando uniformes.

Por fim, a série tem data de lançamento oficial anunciada para o dia 17 de setembro na Netflix.

Protagonista de “Sex Education” diz que se surpreendeu com o roteiro da 3ª temporada

O intérprete do protagonista, Asa Butterfield, comentou mais uma vez sobre a nova etapa da série e, desta vez, contou qual foi sua reação ao ler o roteiro.

Em entrevista à Variety, o ator de Otis revelou que ficou surpreso com a história da terceira temporada: “Foi feito muito bem e com sensibilidade. Quando recebi o roteiro da temporada, fiquei surpreso com o rumo da história e gostei bastante disso: realmente não tinha ideia de para onde isso iria dar ou para onde os relacionamentos iriam. É algo que eu aprecio, e acho que o público aprecia”

Butterfield ainda comentou sobre o amadurecimento de Otis: “Acho que todos nós meio que crescemos um pouco entre as temporadas e os personagens também, especialmente Otis. Na terceira temporada, há mais coisas que saem, e ele meio que saiu da casca ainda mais, e se tornou mais carismático”.