Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Com fim de “Para Todos Os Garotos”, Lana Condor estrela comédia sobrenatural na Netflix, “Boo, Bitch”

com-fim-de-“para-todos-os-garotos”,-lana-condor-estrela-comedia-sobrenatural-na-netflix,-“boo,-bitch”

A atriz foi confirmada para o elenco da nova série de comédia da Netflix, na qual será protagonista e produtora executiva

O terceiro e último filme de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” chegará na Netflix no dia 12 de fevereiro e já estamos ansiosos, mas, ao mesmo tempo, tristes por ter que nos despedir da trama. Para a nossa felicidade, não dará nem tempo de sentirmos falta de Lana Condor e Noah Centineo, isso porque os dois já engataram em novos projetos.

+++LEIA MAIS: Lana Condor desabafa sobre rejeição na audição para “Star Wars: Os Últimos Jedi”: “Estava entre as duas últimas”!

A intérprete de Lara Jean na trilogia foi confirmada para o elenco de “Boo, Bitch”, nova série de comédia na Netflix, na qual será protagonista e produtora executiva dos oito episódios. A história acompanha uma adolescente certinha que sempre passou despercebida na escola e decide mudar completamente sua vida e viver de forma épica para curtir sua juventude… até perceber que é um fantasma.

Escrita por  Erin Ehrlich (‘Crazy Ex-Girlfriend’) e Lauren Iungerich (‘Awkward’), a série ainda não tem data de estreia prevista e nem outros nomes no elenco, mas a primeira temporada tema penas oito episódios. 

Vale lembrar que Noah Centineo também está confirmado em um novo projeto. Segundo do Deadline, o ator terá um papel importante no filme que, por incrível que pareça, não será comédia romântica. A produção será inspirada com o que aconteceu com a GameStop na última semana. Para quem não sabe, a empresa varejista de jogos de vídeo game virou um assunto muito comentado na web, depois que um grupo de pessoas no Reddit conseguiu fazer com que as ações da empresa (GameStop) disparassem.

+++LEIA MAIS: Noah Centineo fará novo filme da Netflix com história atual, após o fim de “Para Todos os Garotos”