Na quarta-feira, 22, a Netflix liberou a primeira imagem do reboot de “Rebelde”, inspirada na série mexicana que marcou muitas gerações e fez um sucesso enorme.
A série foi anunciada no primeiro dia do mês de março, e deste então os fãs esperam mais noticias sobre e meses depois podemos ver os personagens vestidos com os uniformes icônicos.
A produção chega em 2022 e, conta com o elenco de oito protagonistas: a brasileira Giovanna Grigio, de “Malhação – Viva a Diferença” e “Chiquititas”; Azul Guaita; Sergio Mayer Mori; Andrea Chaparro; Jeronimo Cantillo; Franco Masini; Lizeth Selene e Alejandro Puente. A carta oficial do anúncio da série conta com a assinatura de Celena Ferrer (Estefanía Villarreal), o que fez os fãs pensarem que talvez ela retorne, mas agora como diretora do colégio. Será?
Além disso, mais novidades da série serão divulgadas durante o evento mundial da gigante de streaming “Tudum”, no dia 25 de setembro. Enfim, confira a primeira imagem da nova versão de “Rebelde”:
¡Qué emoción compartirles el nuevo uniforme de Rebelde! Y eso no es todo: el sábado habrá más noticias en Tudum. pic.twitter.com/cTVP05Epn9— Netflix Latinoamérica (@NetflixLAT) September 23, 2021
Polêmica envolvendo ator do reboot e RBD
O Sergio, está confirmado no reboot de “Rebelde” da Netflix e não pegou nada bem suas revelações, durante uma live no Instagram. As falas polêmicas aconteceram na terça-feira, 25, em que ele disse: “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo ‘Rebelde’], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”
Em seguida, o Christian Chávez, o Giovanni e membro do RBD, rebateu a fala do ator dizendo: “que triste falar que odeia algo que tanto amamos” e depois soltou uma risada debochada.
Então agora, depois de muitas críticas, o Sergio Mori voltou a se pronunciar e no post do Instagram, pede desculpas aos fãs do grupo:
“Quero pedir desculpas a todos e todas fãs de Rebelde, e aos meus companheiros do projeto. Lamento muito pelo o que aconteceu. Eu errei ao me expressar daquele jeito e sinto muito por ter chateado a todos. Prometo que estou aprendendo com vocês”.
