Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Com brasileira no elenco, Netflix divulga primeira imagem do reboot de “Rebelde”; confira!

Mais novidades sobre a série serão divulgadas no evento “Tudum”

Com brasileira no elenco, Netflix divulga primeira imagem do reboot de "Rebelde"
Com brasileira no elenco, Netflix divulga primeira imagem do reboot de "Rebelde" (Divulgação/Televisa)

Na quarta-feira, 22, a Netflix liberou a primeira imagem do reboot de “Rebelde”, inspirada na série mexicana que marcou muitas gerações e fez um sucesso enorme.

A série foi anunciada no primeiro dia do mês de março, e deste então os fãs esperam mais noticias sobre e meses depois podemos ver os personagens vestidos com os uniformes icônicos.

A produção chega em 2022 e, conta com o elenco de oito protagonistas: a brasileira Giovanna Grigio, de “Malhação – Viva a Diferença” e “Chiquititas”; Azul Guaita; Sergio Mayer Mori; Andrea Chaparro; Jeronimo Cantillo; Franco Masini; Lizeth Selene e Alejandro Puente. A carta oficial do anúncio da série conta com a assinatura de Celena Ferrer (Estefanía Villarreal), o que fez os fãs pensarem que talvez ela retorne, mas agora como diretora do colégio. Será?

Além disso, mais novidades da série serão divulgadas durante o evento mundial da gigante de streaming “Tudum”, no dia 25 de setembro. Enfim, confira a primeira imagem da nova versão de “Rebelde”:

Polêmica envolvendo ator do reboot e RBD

O Sergio, está confirmado no reboot de “Rebelde” da Netflix e não pegou nada bem suas revelações, durante uma live no Instagram. As falas polêmicas aconteceram na terça-feira, 25, em que ele disse: “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo ‘Rebelde’], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”

Em seguida, o Christian Chávez, o Giovanni e membro do RBD, rebateu a fala do ator dizendo: “que triste falar que odeia algo que tanto amamos” e depois soltou uma risada debochada.

Então agora, depois de muitas críticas, o Sergio Mori voltou a se pronunciar e no post do Instagram, pede desculpas aos fãs do grupo:

“Quero pedir desculpas a todos e todas fãs de Rebelde, e aos meus companheiros do projeto. Lamento muito pelo o que aconteceu. Eu errei ao me expressar daquele jeito e sinto muito por ter chateado a todos. Prometo que estou aprendendo com vocês”.