Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Cole Sprouse revela o que pensa sobre um possível reboot de “Zack & Cody”: “Absolutamente não”

cole-sprouse-revela-o-que-pensa-sobre-um-possivel-reboot-de-“zack-&-cody”:-“absolutamente-nao”

O ator contou que é contra a ideia e que, sempre quando é questionado sobre o assunto, nega qualquer pedido

Cole Sprouse, o intérprete de Jughead, personagem tão conhecido de “Riverdale”, não começou na carreira agora e sempre fez muito sucesso, desde pequeno. Seu primeiro papel na televisão foi como Ben Geller, filho de Ross no seriado “Friends”. Porém, Cole e seu irmão gêmeo Dylan estouraram mesmo com a série da Disney “Zack & Cody”.

+++LEIA MAIS: “Friends”: Cole Sprouse revela do motivo da dificuldade de atuar com Jennifer Aniston; saiba!

O seriado foi um sucesso e tanto e começou com “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, e virou “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo”, e até hoje conta com muitos fãs. Já imaginou ter um reboot desse sucesso? Gostaríamos, mas é algo que não irá acontecer, infelizmente. Durante uma entrevista ao programa Drew Barrymore, Cole Sprouse comentou sobre o assunto e afirmou que não faria uma nova versão.

O ator e a apresentadora do programa conversaram sobre o reboot de “Sex and the City”, e Cole explicou que não gosta de reviver produções antigas: “As séries originais, quando se tornam um sucesso, vêm com esse pequeno prato de ouro de nostalgia e quando você moderniza e volta nisso, tem o potencial de acabar com com a fan base original. Então é uma coisa muito delicada”, disse.

+++LEIA MAIS: Cole Sprouse confessa que amou o elenco de “Bridgerton”, nova série da Netflix; confira!

Cole ainda comentou que ele e seu irmão são sempre questionados sobre o reboot de “Zack & Cody”, mas sempre negam, já que são contra: “Eu sou questionado a todo momento se eu e Dylan faremos um reboot de Gêmeos em Ação e eu digo: ‘Não, absolutamente não’”, explicou.