Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Coisas para assistir se você ama ‘Euphoria’

coisas-para-assistir-se-voce-ama-‘euphoria’

Filmes e séries na mesma vibe para quem já está com saudades de um make de glitter e strass!

A segunda temporada de Euphoria vem aí (será que vem aí quando, que ansiedade!), então separei filmes e séries na mesma vibe para quem já está com saudades de um make de glitter e strass!

ASSASSINATION NATION – PAÍS DA VIOLÊNCIA (2018) 
Do mesmo criador de Euphoria, Sam Levinson, o filme “Assassination Nation – País da Violência” se passa na cidade de Salem, que enfrenta o verdadeiro caos quando todos os seus habitantes têm seus segredos online mais obscuros expostos por um hacker. A culpa de tudo começa a cair em 4 garotas, que precisam lutar contra a hipocrisia da cidade e também pela própria sobrevivência. A estética do filme é beeeem Euphoria e o elenco é maravilhoso, com Hari Nef, Bella Thorne, Odessa Young e Suki Waterhouse

CAM (2018)
Se em Euphoria, Kat (Barbie Ferreira) descobre/cria um alter-ego atuando como camgirl, no filme “Cam”, a ambiciosa camgirl Alice/Lola (Madeline Brewer, de “Orange Is The New Black” e “The Handmaid’s Tale”) acorda um belo dia e percebe que sua conta foi roubada por uma sósia IDÊNTICA a ela, ou será que não? Seria um plano de sua concorrente Baby? Se é que Baby está viva… Um mistério incrível, cheio de cores, neon, luz negra e uma boa discussão sobre os limites entre a vida online e real. 

THE BLING RING – A GANGUE DE HOLLYWOOD (2013)
O filme de Sofia Coppola é baseado na história de um grupo de adolescentes que entrava nas casas de celebridades como Paris Hilton e Lindsay Lohan em meados de 2008 para roubar roupas, bolsas, joias e o que mais as celebs exibiam em suas (muitas) fotos de paparazzi.Depois usavam todos os looks na escola. Spoiler: assim como Paris e Lindsay, o grupo também passa um tempo na cadeia. 

SKINS (2007-2013)
A série britânica “Skins” foi uma das precursoras do gênero; uma série sobre adolescentes sem clichês, sem lentes cor-de-rosa, que, definitivamente entrou para a história da televisão, e revelou grandes talentos como Kaya Scodelario, Dev Patel e Nicholas Hoult. A série inovou também ao mudar de geração a cada duas temporadas, nos apresentando a novos (e interessantíssimos) personagens durante toda a sua duração. A trilha sonora é um capítulo à parte, perfeita!

SKAM (2015- 2017)
Para quem se apaixona por personagens, SKAM será sua série do coração para sempre! A série norueguesa dedica cada temporada a um personagem, dessa forma, podemos acompanhar todas as nuances e motivações de personagens que, além de muito fofos, não são nada óbvios. O bom é que se você se apaixonar por Skam, tem váaaarios remakes da série: tem o SKAM francês, italiano, americano… (E você vai querer assistir, acredite, a abstinência de SKAM é real).  


Fernanda Soares é criadora do Hollywood Forever TV, sobre os bastidores e a história das várias décadas de Hollywood e faz lives toda terça-feira com temas curiosos do star system como “True Crime em Hollywood”. Fernanda também é apresentadora do Tretas TNT e ministrará o curso “Cinema, YouTube e Cultura Pop: Online (AO VIVO)” no Instituto de Cinema a partir do dia 22 de setembro.

Fernanda Soares Testeira