Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Cody Christian revela motivo por estar fora do filme de “Teen Wolf”

Astro fez o Quimera durante a quinta e sexta temporada da série

Cody Christian revela motivo por ter ficado de fora do filme de "Teen Wolf"
Cody Christian revela motivo por ter ficado de fora do filme de "Teen Wolf". (Divulgação/CW)

Nesta quarta-feira, 9, Cody Christian, o ator que interpretou Chimera na quinta e sexta temporada de “Teen Wolf” contou o motivo da sua ausência no revival. Em seu Instagram, ele contou que, na verdade, ele só estava com a agenda cheia (e alguns outros motivos).

“Embora a lua cheia e nossos horários não tenham se alinhado desta vez, estou animado para ver o que vem a seguir no universo de ‘Teen Wolf’. Sempre será um lar para mim”, escreveu o ator em seu perfil na rede social.

Acontece que ele está gravando “All American” para a CW. Dessa forma, ele não teria como gravar simultaneamente o filme de “Teen Wolf” em Atlanta.

Entretanto, temos outro detalhe: ele também não foi chamado. Conversando com a CBR, ele contou que no momento tem outras obrigações (uma delas sendo a série da CW). “Não fui contatado, então, por enquanto, estou apenas focado nas atividades em que estou trabalhando agora”, explicou.

Por fim, Cody Christian revelou que leva “Teen Wolf” em um lugar muito especial do seu coração e que sempre será um grande fã da produção. “Eu realmente me apaixonei por todos os fãs da série e por como me trataram e me fizeram florescer para o episódio seguinte da minha vida e da minha carreira”, afirmou. “Eu gostaria de poder anunciar que sou parte disso [filme] ou coisa do tipo. Mas no momento a minha agenda profissional me levou a outros projetos”, concluiu. Que pena!