Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Clouds”, novo filme de Sabrina Carpenter para a Disney+, tem data de estreia divulgada no Brasil

“clouds”,-novo-filme-de-sabrina-carpenter-para-a-disney+,-tem-data-de-estreia-divulgada-no-brasil

O longa, baseado na história real de Zach Sobiech irá lançar no dia 29 de janeiro

“Clouds”, o novo filme com Fin Argus (Zach Sobiech), Sabrina Carpenter (Sammy Brown) e Madison Iseman (Amy Adamle) finalmente chegará no Brasil. Ele foi lançado na Disney+ no dia 16 e outubro, mas a plataforma chegou no Brasil apenas no dia 17 de novembro.

+++LEIA MAIS: Sabrina Carpenter e Fin Argus perseguem seus sonhos em filme emocionante do Disney+; veja o trailer

Mas agora temos até uma data para poder assistir– ufa! Quando o Disney+ foi lançado no Brasil, nem todos os títulos de outros países estavam disponíveis, incluindo “Clouds”. De acordo com a própria Disney+, o longa, baseado na história real de Zach Sobiech, estará disponível a partir do dia 29 de janeiro.

Com direção de Justin Baldoni, a trama retrata a vida do personagem Zach, um garoto norte-americano de 17 anos com câncer terminal, que não tem muito tempo e corre atrás de seus sonhos através de seu incrível talento para a música, ao lado de sua amiga Sammy Brown (Sabrina). 

+++LEIA MAIS: ‘Clouds’, novo filme de Sabrina Carpenter, tem segundo trailer liberado; confira!

Posteriormente, com a ajuda do mentor e professor de Zach, o Sr. Weaver (Lil Rel Howery), a dupla de melhores amigos tem a chance de uma vida e recebem a oferta de um contrato de gravação. Confira o trailer: