Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Clima tenso durante entrevista de Tatá Werneck com Fiuk: “Você falou que ia ser engraçado”

Quando a entrevista foi gravada, o público já tinha dito que foi bem tenso…

Clima tenso durante entrevista de Tatá Werneck com Fiuk: "Você falou que ia ser engraçado"
Clima tenso durante entrevista de Tatá Werneck com Fiuk: "Você falou que ia ser engraçado" (Reprodução/Instagram)

E mais uma vez os nomes de Fiuk e Tatá Werneck ficam entre os assuntos mais falados na web e pelo mesma situação: entrevista do cantor no programa da humorista e atriz.

A princípio tudo começou em agosto, quando Fiuk era o entrevistado do “The Lady Night Show”, programa apresentado por Tatá Werneck. Como todos sabem, Tatá é uma das principais humorista do Brasil e em seu programa ela traz muito humor durante as entrevistas com os convidados, mas a entrevista com o músico não foi tão agradável.

Ainda em agosto, pessoas que estavam na platéia disseram que o clima foi tenso, uma vez que Fiuk não gostou de algumas brincadeiras. Isto acabou gerando polêmica e Tatá que se pronunciou na ocasião: “Amores eu adoro o fiuk <3 ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso 🙂 tá tudo bem <3 na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o qto comentários maldosos podem ferir alguém na internet #publi (to zoando)”.

Mas só agora, no dia 2 de dezembro, a entrevista foi ao ar e deu para perceber que teve climão sim. Na web, internautas não gostaram da atitude do entrevistado e disseram que ele até mesmo conseguiu deixar Tatá Werneck constrangida. Confira o momento que está viralizando: