Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Christopher Uckermann conta mais sobre futuros projetos do RBD

christopher-uckermann-conta-mais-sobre-futuros-projetos-do-rbd

O cantor se diz animado com documentário e conta detalhes!

Depois do show ao vivo “Ser o Parecer”, que marcou o primeiro show da banda RBD depois de 12 anos, no dia 26 de dezembro, o grupo anunciou que iria regravar os grandes sucessos da banda e também fazer um documentário.

Christopher Uckermann, Diego da novela, deu mais alguns detalhes para jornalistas em sua breve passagem em um aeroporto no México, alimentando ainda mais a ansiedade dos fãs.

“Estava falando com Guillhermo Rosas, em Los Angeles, sobre a questão do documentário. Nos juntamos para conversar e ver o que acontece com o documentário. Afinal, somos seis pessoas que temos que aprovar. Temos que revisar o material”, falou Christopher.

++LEIA MAIS: Bad Buy e Rosalía agitam o Saturday Night Live com performance de “La Noche De Anoche”

O cantor também foi perguntado se teriam novos projetos do grupo e ele disse que toparia participar, mas teriam alguns fatores que poderiam atrapalhar como a pandemia e trabalhos solos. “Estou trabalhando no meu disco. Encerramos o ciclo com o grupo. Agora estou focado no meu projeto individual. Por enquanto, nos próximos dois anos, não acredito que haverá nenhum show [do RBD]. Não sabemos o que vai acontecer mais para frente. Um show virtual não pode ser feito a cada três meses, né?”, completou.

Durante o show do dia 26, a cantora Anahí confirmou que mesmo seguindo os protocolos estabelecidos, pegou Covid-19, mas já está bem. O show contou com a participação de: Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, diretamente dos Estados Unidos, e foi um sucesso!

++LEIA MAIS: Produtor da live do RBD comenta possibilidade de shows do grupo em 2021: “Ficarão marcados para sempre”