Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Chefe de conteúdo da HBO nega rumores sobre série live-action de “Harry Potter”

chefe-de-conteudo-da-hbo-nega-rumores-sobre-serie-live-action-de-“harry-potter”

Casey Bloys comentou sobre uma possível produção da HBO e negou nova série de “Harry Potter”

Os fãs de “Harry Potter” já estão confusos demais, produção! Em meio aos rumores sobre uma possível série live-action inspirada nos filmes, o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys,  negou a informação e garantiu que nada está sendo produzido… infelizmente.

+++LEIA MAIS: HBO Max confirma série live-action de “Harry Potter”; saiba mais!

Em entrevista ao Deadline nesta quarta-feira, 10, Bloys contou que tudo não se passou de uma ideia e garantiu que nada saiu do papel, por isso, não daria para considerar uma série a caminho. Porém, para dar um pouco de esperança aos fãs, ele não descartou a possibilidade de produções futuras, já que há sempre muito interesse.

“Não há nada em desenvolvimento, mas acho que é justo dizer que ‘Game of Thrones‘, ‘Harry Potter’ e DC são franquias que a WarnerMedia gosta e são grandes vantagens para nós. Então sempre haverá interesse em fazer algo de qualidade a partir delas”, disse.

+++LEIA MAIS: J.K. Rowling se pronuncia sobre rumores de série baseada em “Harry Potter”; saiba mais!

Vale lembrar que J.K. Rowling, autora da famosa série de livros de “Harry Potter”, também se pronunciou recentemente em seu site oficial e negou a suposta produção: “(…)Há uma declaração da HBO Max e da Warner Bros esclarecendo que não há série alguma em desenvolvimento no estúdio e nem na plataforma de streaming. Apesar da máquina de rumores ter pego força, podemos confirmar que não há planos para uma série de TV de Harry Potter”