Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Chase Stokes revela qual cena de “Outer Banks” o fez chorar por oito horas

Não foi nada fácil para o ator, entenda!

Chase Stokes revela qual cena de "Outer Banks" o fez chorar por oito horas
Chase Stokes revela qual cena de "Outer Banks" o fez chorar por oito horas (Getty Images)

Durante recente entrevista Chase Stokes revela qual cena da segunda temporada de “Outer Banks” mexeu muito com ele que resultou com choro de oito horas! Além disso, na entrevista outros atores também estavam presentes, como Madelyn Cline, Rudy Pankow, Madison Bailey e Jonathan Daviss.

Alerta de pequeno spoiler. Se você não assistiu ainda a segunda temporada, melhor deixar isso aqui pra depois.

A entrevista foi para a MTV News, em que o elenco deveria escolher cinco momentos malucos da série, Chase Stokes escolheu uma cena bem tensa: quando Sarah Cameron quase morre depois de levar um tiro do irmão, Rafe Cameron.

“Eu achei uma coisa ridícula. Quando eu li o roteiro foi algo que me deixou horrorizado. Ter que, na verdade, passar por uma experiência dessa, onde é real. Obviamente ter alguém deitado em uma mesa daquele jeito e meio que levando para o lado pessoal da nossa relação e incorporando isso ao trabalho. Isso foi bem cru e devastador.”

Aliás, para quem ainda não sabe, Chase namora Madelyn, então por estar emocionante envolvido com a atriz, foi ainda mais difícil fazer a cena.

“Levou um tempo para que eu voltasse daquilo. Não foi uma transição fácil e rápido voltar a normalidade. Então, eu só fico feliz que tenha dado tudo certo. Eu tenho muito orgulho daquela cena e de como ela terminou. Mas foi uma merda. Eu fiquei chorando por 8 horas seguidas, eu acho, aquele dia.”

Em seguida, Madelyn concordou: Aquele foi um dia difícil”.

Por fim, confira a entrevista do elenco completa para a MTV: