Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Charli e Dixie D’Amelio irão estrelar a própria série-documental “The D’Amelio Show”; saiba mais!

charli-e-dixie-d’amelio-irao-estrelar-a-propria-serie-documental-“the-d’amelio-show”;-saiba-mais!

Projeto irá focar no equilíbrio da família com a fama das filhas

As irmãs D’Amelio terão o próprio reality show! A plataforma de streaming americana Hulu anunciou, nesta sexta-feira (18), que as TikTokers ganharão uma série-documental chamada “The D’Amelio Show”, de oito episódios. A novidade será estrelada pelas duas influencers e seus pais, Marc e Heidi. A estreia está prevista para 2021.

De acordo com a propaganda, o reality promete seguir a vida da família que “reina as redes sociais” e a batalha diária entre a chegada deles à fama, enquanto tentam manter seus valores familiares.

Estamos animados em fazer parte da família Hulu com um olhar de bastidor nas nossas vidas”, afirmou Marc D’Amelio em nota. “Nós sempre fomos uma família muito próxima, mas essa experiência nos aproximou ainda mais e nós estamos realmente animados em compartilhar um pedacinho das nossas vidas como mundo. Muitas pessoas criam impressões de nós baseadas em conteúdos curtos, com alguns minutos ou até segundos. Mas agora, estamos ansiosos para mostrar um lado que você provavelmente não consegue ver nas nossas redes sociais”, concluiu.

No fim de novembro, Charli D’Amelio tornou-se a primeira pessoa no mundo a ter mais de cem milhões de seguidores no TikTok. Para se ter uma ideia, só outras duas contas conseguiram passar os 50 milhões até agora. O número de seguidores de D’Amelio é o dobro de Will Smith na mesma rede social, três vezes mais do que The Rock, quatro vezes os de Selena Gomez e cinco vezes mais que Ariana Grande ou Kylie Jenner.