Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Charli e Dixie D’Amelio divulgam trailer de reality show da família

“The D’Amelio Show” ainda não tem previsão de estreia

Charli e Dixie D'Amelio divulgam trailer de novo reality show
Charli e Dixie D'Amelio divulgam trailer de novo reality show. (Créditos: Getty Images)

Nesta segunda-feira, 17, ganhamos o primeiro trailer do reality show protagonizado por Charli e Dixie D’Amelio, o “The D’Amelio Show”. O vídeo foi revelado pela Hulu, plataforma de streaming americana responsável pela produção das tiktokers.

No teaser, podemos ver uma apresentação dos certamente conhecidos D’Amelio — desde o pai até a filha mais nova, Charli. Enfim, confira:

Entretanto, por mais que tenhamos recebido esse presentão de trailer, ainda não sabemos a data de estreia oficial de “The D’Amelio Show”.

Afinal, que está animado para o reality show de Charli e Dixie D’Amelio?

Sobre o “The D’Amelio Show”

A princípio, se formos levar em consideração a nota revelada à imprensa, o reality show da família D’Amelio mostrará Charli e Dixie se aventurando por Hollywood. Além disso, veremos a dupla enfrentando “novos desafios e oportunidades que elas nunca poderiam ter imaginado“. Tudo, né?

De acordo com o comunicado, poderemos conhecer uma Charli diferente, enquanto ela tenta equilibrar a fama, a família e a vida como amante da dança — além de ter que superar o hate que recebe diariamente.

Em relação aos pais da dupla, poderemos conhecer finalmente quem Marc e Heidi realmente são. Os dois aparecerão no reality “apoiando os sonhos de suas filhas e fazendo o melhor que podem para ficar perto da família e proteger suas filhas do lado obscuro da fama, enquanto também tentar se ajustar à vida em Hollywood“.

Primeiro anúncio do reality

A princípio, Charli e Dixie anunciaram o “The D’Amelio Show” em dezembro de 2020. Na época, o Hulu afirmou que o reality teria oito episódios no total.

Estamos entusiasmados por nos juntar à família Hulu com uma visão única dos bastidores de nossa vida“, afirmou Marc D’Amelio, em um comunicado, em primeiro lugar. “Sempre fomos uma família muito unida, mas essa experiência nos aproximou ainda mais e estamos muito animados para compartilhar um vislumbre de nossas vidas com o mundo. Muitas pessoas criam impressões de nós com base em conteúdo curto, alguns minutos ou mesmo segundos. Mas agora, estamos ansiosos para compartilhar um lado que você provavelmente não verá em nossos canais sociais“, concluiu.