Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Charli D’Amelio e JoJo Siwa são adversárias em competição entre as famílias

O programa se chama “Family Feud” é um clássico norte-americano

Charli D’Amelio e JoJo Siwa são adversárias em competição entre as famílias
Charli D’Amelio e JoJo Siwa são adversárias em competição entre as famílias (Getty Images)

As influencer digitais Charli D’Amelio e JoJo Siwa foram adversárias em um programa tradicional de perguntas e repostas norte-americano, em que as duas e suas famílias competiram entre si.

O programa se chama “Family Feud” e é super popular nos Estados Unidos. A desafio consiste em adivinhar as respostas de acordo com as dicas que aparecem no telão, para isso o convidado trás sua família para o ajudar. E foi isto que as duas influencer fizeram.

Então, Charlie chamou, sua irmã Dixie D’Amelio, e seus pais, Marc e Heidi D’Amelio e sua prima, Madison. Já o time de Jojo era seus pais, Tom e Jessalynn Siwa, o irmão, Jayden e prima Miranda.

Deu para ver pelas fotos e pela legenda que ambas se divertiram muito nesta competição saudável entre as famílias. Aliás, um fato legal de ressaltar é que cada uma representava uma comunidade em que o dinheiro seria doado: Charli D’Amelio representava “Stand Up To Cancer” enquanto JoJo Siwa a “St Jude Children Research Hospital”.

Quem será que ganhou? Nós te dizemos: a família de JoJo Siwa, logo a “St Jude Children Research Hospital”! De fato, muito legal a atitude de ambas.

Por fim, algumas partes do episódio estão disponíveis no YouTube, confira: