Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Chadwick Boseman e Naya Rivera são homenageados por Her no Emmy

chadwick-boseman-e-naya-rivera-sao-homenageados-por-her-no-emmy

Cantora fez cover de Sinnead O’Connor

A premiação do Emmy aconteceu no último domingo (20) com uma cerimônia adaptada aos tempos de pandemia, com participação virtual da plateia e de estrelas da televisão. O momento mais emocionante da noite costuma ser do In Memorian, quando os artistas que morreram no último ano são lembrados.

A apresentação do segmento deste ano ficou com Her, que cantou a música “Nothing Compares 2 U”, de Sinéad O’Connor. Entre os nomes homenageados, o ator Chadwick Boseman, de “Pantera Negra”, e Naya Rivera, de “Glee”, foram alguns dos destaques desse momento tão poderoso da noite.

+++ LEIA MAIS: O mundo é dela! Ela merece! Zendaya vence Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por “Euphoria”

Chadwick morreu em 28 de agosto, aos 44 anos de idade, após quatro anos de batalha contra um câncer que manteve em segredo até mesmo dos executivos da Marvel. No MCU, o ator também viveu o personagem de T’Challa nos filmes “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019). 

Naya Rivera morreu em 08 de julho, vítima de afogamento. O corpo da atriz de 33 anos foi encontrado após cinco dias de buscas em Ventura, na Califórnia. A atriz estava acompanhada do filho para um passeio de barco, mas não conseguiu se salvar e apenas a criança foi encontrada com vida.