Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

CCXP Worlds: Produtores de “The Wilds”, nova série da Amazon Prime Video, revelam as influências por trás do seriado

ccxp-worlds:-produtores-de-“the-wilds”,-nova-serie-da-amazon-prime-video,-revelam-as-influencias-por-tras-do-seriado

Novidade do serviço de streaming mistura mistério com drama adolescente

“The Wilds” vem aí! No painel do Amazon Prime Video, na CCXP Worlds, deste sábado (5), o elenco, a diretora e os produtores da série contaram um pouquinho mais do que podemos esperar da novidade.

Assim como “The Society” e “Lost”, “The Wilds” também foi inspirada no livro de William Golding, “O Senhor das Moscas”, contou Sarah Streicher, criadora da série. O seriado vai contar com uma trama de aventura, misturada com drama adolescente (tudo, né?). Nele, vamos conhecer a história de uma grupo de meninas que sofrem um acidente de avião e acabam presas em uma ilha deserta. Entretanto, diferente das outras, “The Wilds” também sofreu uma grande influência do filme “O Náufrago”.

Ainda, Sarah contou que a ideia de fazer uma série desse estilo veio depois de uma desilusão amorosa que ela sofreu no passado. Eita!

Os altos e baixos, as mudanças de humor, a intensidade da dor eram incríveis. Isso me fez lembrar o quanto adolescentes têm às emoções à flor da pele. Eu queria explorar isso e queria celebrar a intensidade de emoções desse período. Então, pra mim era um casamento natural juntar a adolescência com uma ilha deserta, porque ambos são circunstâncias extremas e intensas”, contou.

+++LEIA MAIS: CCXP Worlds: Ator de “Supernatural” se abre sobre participação na série: “Muita Gratidão”

Rachel Griffiths, atriz que interpreta a personagem Gretchen Klein, contou um pouquinho mais do que podemos esperar do mistério da série. “Ela [Gretchen] vê o mundo em 2019, 2020, e como as lideranças masculinas não estão ajudando o mundo e os países a caminharem na direção certa. E ela considera os modelos femininos de liderança, cooperação e colaboração como algo que precisa ser provado de uma vez por todas, que as mulheres são melhores líderes que os homens em termos de como trabalham juntas para resolver os maiores problemas que enfrentamos”, revelou.

Estamos ansiosos!

+++LEIA MAIS: Zendaya responde a rumores de que Drake teria presenteado o elenco de “Euphoria” com dinheiro; vem ver!

Veja o trailer de “The Wilds”: