Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

CCXP Worlds: Ator de “Supernatural” se abre sobre participação na série: “Muita Gratidão”

ccxp-worlds:-ator-de-“supernatural”-se-abre-sobre-participacao-na-serie:-“muita-gratidao”

Jim Beaver interpretou Bobby Singer na série de 15 temporadas

Teve “Supernatural” na CCXP, sim! O evento virtual começou nesta sexta-feira (4) e trouxe várias celebridades das nossas séries favoritas. Entre eles, está Jim Beaver, intérprete de Bobby Singer no seriado de 2005, que marcou presença no primeiro dia do evento online.

+++LEIA MAIS: Zendaya responde a rumores de que Drake teria presenteado o elenco de “Euphoria” com dinheiro; vem ver!

Mesmo não ficando no elenco por tanto tempo, Beaver revelou que guarda seus momentos na série com muito carinho. Ainda, o ator fez questão de contar ao público da CCXP o quão difícil foi se despedir de Bobby. “Eu achei que, como a maioria dos papéis na TV, seria um episódio que eu terminaria e isso seria o fim. Mas felizmente para mim acabou sendo muito diferente, e acabou se tornando uma grande porção da minha vida, e fico muito grato”, afirmou o ator.

Eu sabia que os produtores tinham gostado do personagem porque eles continuavam trazendo ele de volta várias vezes na temporada 2, eu sempre acabava voltando, cada vez mais. Mas acho que foi na primeira vez que eu fui em uma convenção de fãs que eu percebi que algo especial estava acontecendo, porque eu não cheguei na convenção achando que alguém ia me reconhecer. E eu fiquei chocado ao perceber que eles achavam que eu era Elvis Presley, porque todo mundo ficou louco”, completou Jim

Vou sentir muita falta de Bobby, é um personagem muito divertido de interpretar. E mais do que o personagem, são as pessoas com quem eu pude trabalhar”, finalizou.

+++LEIA MAIS: Florence Pugh é confirmada no elenco da série de “Gavião Arqueiro”, afirma site; saiba mais!

O astro ainda agradeceu aos fãs por tornar “Supernatural” no sucesso que conhecemos agora. “Eu conheci pessoas realmente incríveis que eu não teria conhecido se eu não tivesse nesta série e eles não fossem fãs. É muita gratidão”. 

Fofo demais!