Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Carla Diaz participa do “Mais Você” e diz que Ana Maria abriu seus olhos para a realidade; confira!

carla-diaz-participa-do-“mais-voce”-e-diz-que-ana-maria-abriu-seus-olhos-para-a-realidade;-confira!

A atriz finalmente viu tudo que Arthur falou sobre ela no programa e disse que estava cega

Nesta quarta-feira, 24, aconteceu a entrevista do “Café da Manhã” de Ana Maria com Carla Diaz a sétima elimanada do “Big Brother Brasil”. A apresentadora começa falando da pequena diferença de votos entre ela e Rodolffo de apenas 0,57%. Carla entrou para o perderão depois de perder a prova de resistência junto com Fiuk.

A entrevista começou com uma brincadeira sobre a participação dela no “Super Chef” e que ela não aprendeu a cozinhar muito: “Mas eu arroz fazia sucesso!”, disse a atriz. Carla contou que ainda não sabe nem metade das coisas que aconteceram, mal olhou no celular e preferiu curtir a família neste pequeno espaço de tempo entre a eliminação e o programa de Ana Maria

Mas para Carla o jogo foi uma experiência libertadora de autoconhecimento muito importante e que permitiu viver intensamente ainda para alguém que já passou por um câncer.

De eliminação falsa para real

“Eu nunca tive esse achismo de achar que eu era protagonista, apesar de ter tido a brincadeira do jogo da discórdia. Eu nunca me coloquei no pedestal de achismo que eu estaria super bem. Eu sempre tinha meu pé no chão. (…) Eu nunca tive esta certeza, porque lá dentro a gente não tem certeza de nada”.

Carla reagiu o pequeno VT de momentos dela na casa e deu muitas risadas.

Escolhas após Paredão Falso

Carla fala sobre declaração ao Arthur: “De verdade, eu não tinha visto nada dele, que tivesse me feito pensar se outra forma (…) pelo contrário, ele sempre foi respeitoso (…) E óbvio nessa parte de ajoelhar também foi uma cena, já que na primeira vez ele tinha feito de ajoelhar e dar uma flechada, então eu quis brincar com isso também e de uma certa forma, mostrar que eu estava voltando para o jogo e confiando na parceria dele”. “Mas eu não sabia o que as pessoas estavam vendo aqui de fato, já que eu não vi tudo, como você falou”. continuou.

++LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz reage as porcentagens de eliminação dos ex-participantes; confira!

Carla estava mais segura depois do paredão falso, que incorporou um dummy mas não usou o poder que tinha ganhado. Mas ela voltou a falar que como não viu o tempo todo, acabou agindo de acordo com as horas que conseguiu ver. 

Ana falou que quem está apaixonada também não consegue ver certas coisas e a atriz rebateu: “Mas eu acho que se eu tivesse visto algas atitudes, realmente visto no VT, lá no vídeo, eu teria realmente repensado, mas para mim eu estava vendo aquele Arthur que eu vi do começo”.

Arthur

Ana Maria mostrou uma comparação entre as reações de Arthur com a eliminação de Projota e da atriz. Carla sorria: “Lógico, é o melhor amigo dele. Ele tá junto desde do começo. É meio óbvio”

Carla diz que não sabe qual foi a reação dele, mas acha que ele ficou um pouco assustado. Ela disse que já tinha sido difícil pra ele no paredão falso, que ele já tinha chorado, enquanto desta vez ele ficou assustado e preocupado. A atriz defendeu muitas vezes a reação dele em relação a sua saída. 

Arthur disse para Pocah que se arrependeu de ter se declarado para Carla, dizendo que estava apaixonado e Carla reagiu comendo olhando sem falar nada. Momento constrangedor.

“Eu sinceramente acho que deveria sentir magoada, mesmo gostando, mas era uma coisa meio esquisita, não era?”, perguntou a apresentadora e Diaz respondeu: “Com certeza, mas eu via também que rolava uma barreira e uma dificuldade de mostrar sentimentos, porque nem todo mundo é igual, nem todo mundo é carinhoso assim, espontâneo”.

“Eu acho que no começo de uma reação tem mais empolgação, coisa que eu não vi nenhum momento ali”, disse Ana Maria, questianoando as atitudes de Arthur e Carla falou que a convivência de 24 horas e as questões que envolvem o jogo poderia ter influenciado. 

Arthur disse em uma festa que gostaría de conhecer as amigas Viih Tube, enquanto ainda estava com Carla. Foi a primeira vez que a atriz viu esta conversa e sua reação foi de continuar comendo. “Quem tá perdendo é ele e não eu”, falou.

Carla agradeceu Ana por mostrar a “realidade” e disse que ela estava cega por conta de não saber de tudo que estava acontecendo e que estava chocada e chateada com Arthur. “É algo que não desejo pra mim, não desejo para mulher nenhuma”.

Retorno

Depois dela voltar para casa, Carla recebeu diversos pedidos de desculpas, inclusive de Gil e Viih Tube. A influencer chorou muito no pedido de desculpas e disse que sentia muito por ter duvidado dela: “Agenda tava lotada Ana! Era o tempo todo alguém vindo falar comigo, até na hora de lavar roupa”, disse rindo. Ela disse que ficou em silêncio e que as pessoas foram até ela: “eu não precisei fazer nada”.

++LEIA MAIS: BBB21: Tiago quebra o protocolo e fala sobre a real situação da pandemia fora da casa; confira as reações!

Briga com Karol Conká 

Carla disse que ficou chocada com a rejeição da cantora e Ana mostrou a entrevista de Karol no programa. A cantora se desculpou com Diaz no momento e disse que estava louca. 

“Foi uma situação bem delicada Ana, me assustou muito, principalmente vindo dela que era uma pessoa que eu já adorava muito, uma artista incrível que quando eu cheguei na casa e vi: Projota, Karol Conká, Pocah, Fiuk, eu tinha uma grande admiração e respeito por eles. E com ela tive uma troca muito boa no início (…) então eu me via muito próxima dela e então foi uma grande surpresa”, disse Carla e ficou feliz por Karol ter pedido desculpas a família dela e do Bil

Dinâmica “Lavar roupa suja” – “tá rendendo ou não, no jogo?”

Gil: “Acho que não”.

Thaís: “Rende”.

Viih Tube: “Rende. Mulherada rende sempre!”

Sarah: “Não rende mais não”.

Arthur: “Não rende! (…) rindo pra não chorar”.

Pocah: “Rende muito!”