Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Carla Diaz chora, brothers trocam selinho e Pocah sente ciúme: Confira o que rolou na festa do BBB21

carla-diaz-chora,-brothers-trocam-selinho-e-pocah-sente-ciume:-confira-o-que-rolou-na-festa-do-bbb21

Festa aconteceu na madrugada deste sábado (6) e foi marcada por diversas emoções

A última festa do “Big Brother Brasil”, que começou na noite de sexta-feira (5), foi marcada por diversas emoções. A primeira delas foi a presença do DJ Pedro Sampaio, que animou os brothers na pista ao tocar seus principais sucessos. Lexa e Luísa Sonza também marcaram os shows da noite, com apresentações que foram bastante comemoradas pelos confinados.

Mas como nem tudo são rosas dentro da casa mais vigiada do Brasil, não demorou muito para a primeira discussão começar. Arthur teve uma conversa franca com Carla Diaz sobre a relação dos dois. No dia anterior, eles já tiveram uma DR série, e a atriz chegou a dizer: “Talvez seja melhor cada um ficar na sua”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Rodolffo é o novo líder do reality

“Não pira, já te falei. Se fosse o caso, não teria nem olhado para você naquela música. ‘Fala mal de mim, mas quer me pegar de novo’. Não que eu queira isso, jamais, mas de você para com Arthur, esse sentimento de ‘ah, fala mal de mim, mas quer me pegar de novo’. Não falo mal de você, nunca falei, muito pelo contrário”, disse Arthur para a atriz na festa.

Carla realmente não estava em seu melhor momento na casa. Durante a festa, enquanto todos os outros se divertiam na pista, ela sentou atrás da mesa de comida e chorou sozinha. Ela chegou a cantar alguns trechos da música “Só os Loucos Sabem”, do Charlie Brown Jr.

+++LEIA MAIS: BBB21: Sarah é cancelada nas redes sociais após comentário polêmico; entenda

A festa não foi só de chororô, é claro. Gilberto, Sarah, Fiuk e Juliette deram um selinho quádruplo. O doutorando em Economia foi quem sugeriu aos brothers um beijo, e eles toparam.

Logo depois da troca de amores, foi a vez de Pocah abrir o coração para Thaís. Ela contou que estava sentindo ciúmes da amiga: “Em diversos momentos, pegar vocês cochichando… Isso despertou um sentimento de ciúme real que eu não queria sentir. Eu pensei: ‘eu não quero sentir ciúme da Thaís, da nossa amizade’”.

Thaís afirmou que não precisava desse sentimento, e elas se abraçaram para selar a paz. “Nossa, eu estava pensando: ‘estou muito triste, a Pocah está me deixando de lado’”, falou a dentista. “E eu falei: ‘a Thaís não me ama mais”, respondeu Pocah.