Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Canal escolhe substituta para Naya Rivera na série “Step Up: High Water”; saiba quem é!

canal-escolhe-substituta-para-naya-rivera-na-serie-“step-up:-high-water”;-saiba-quem-e!

O canal Starz escolheu uma atriz que passará a interpretar a personagem Colette a partir da terceira temporada

Naya Rivera faleceu em julho de 2020 e deixou família, fãs, amigos e trabalhos. A atriz estrelava na série “Step Up: High Water”, de 2018, e agora o canal Starz precisou substituí-la por outra atriz. 

Quem ocupará o lugar e interpretará Colette, será Christina Milian, vencedora do Grammy. As duas primeiras temporadas irão ao ar no canal pago a partir do dia 5 de março, já que, inicialmente, eram publicadas no Youtube. A terceira temporada, já com Milian, começou a ser filmada este mês em Atlanta.

+++LEIA MAIS: Elenco de “Glee” arrecada fundos para ação beneficente em homenagem à Naya Rivera; saiba mais!

O elenco composto por Ne-Yo, Faizon Love, Jade Chynoweth, Carlito Olivero, Terrence Green, Eric Graise continua o mesmo na nova temporada. Em um comunicado à imprensa, Christina Milian comentou sobre seu trabalho, agora no lugar de Naya: “Estou muito animada em me juntar à família ‘Step Up’. Sei que tenho uma grande responsabilidade pela frente. Naya era incrível. Espero homenagear Naya, sua família, amigos e fãs com um ótimo desempenho”.

Holly Soresen, a criadora e produtora da série, que, no Brasil, é chamada de “Se Ela Dança, Eu Danço”, afirmou que, mesmo triste pela perda de Naya, ficou feliz em encontrar uma atriz tão incrível e permiti-la fazer parte do elenco.

+++LEIA MAIS: Ex-marido de Naya Rivera abre processo contra condado por morte da atriz de “Glee”; entenda!

“A morte de Naya foi uma perda terrível para o nosso mundo que, francamente, nunca deixaremos de lamentar. Era quase impossível considerar que poderia existir alguém tão graciosa e amorosa que pudesse nos ajudar a honrar nossa perda. Christina é excepcional e uma performer deslumbrante. Estamos muito felizes por ela se juntar à nossa família”, disse.