Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Camila Mendes fala sobre reconciliação de Verônica e Archie em “Riverdale”

A atriz comentou sobre os sentimentos da personagem após descobrir que Archie beijou Betty

camila mendes fala sobre reconciliaçao de veronica e archie
Camila Mendes fala sobre reconciliação de Verônica e Archie em "Riverdale'" (Créditos: Divulgação/The CW)

A quinta temporada de “Riverdale” trouxe várias mudanças para a trama da série, já que se passa após o salto de 7 anos no tempo. Os casais que nós amávamos na época de escola, agora já estão adultos e seguem vidas completamente diferentes. Mas como será que foi a reconciliação de Verônica e Archie em “Riverdale”?

A personagem descobre que seu, até então, namorado beijou sua melhor amiga Betty e, em entrevista para o site Hollywood Life, Camila Mendes disse como Verônica enfrentou isso. Ela voltou para Riverdale e acabou se separando de seu marido Chad para reviver a paixão com Archie, mesmo sabendo do que aconteceu.

“Acho que ela colocou isso no passado. Veronica sempre foi uma pessoa com visão de futuro. Ela não gosta de ser atrasada com as coisas. Ela meio que segue em frente rapidamente. É como se isso não tivesse acontecido. Acho que ela disse perfeitamente para Archie. Ela está apenas focada no presente e no que eles querem agora. Realmente não importa o que aconteceu no passado. Eles são adultos agora. Já se passaram sete anos. Deixe isso para trás”, disse a atriz.

Mesmo aceitando o fim do casamento com a ex-esposa, Chad poderá voltar para a cidade e, segundo Camila Mendes, isso pode acontecer mais rápido do que imaginamos. Até porque, ela não acredita que o personagem tenha aceitado a reconciliação de Verônica e Archie em “Riverdale”– e nem nós!

“Então, na verdade, não sei qual é o problema com Chad, e quando ele vai voltar, e como ele vai voltar. Mas tenho a sensação de que algo vai acontecer”.