Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Camila Mendes, de “Riverdale”, e Maya Hawke, de “Stranger Things” irão estrelar em novo filme da Netflix

camila-mendes,-de-“riverdale”,-e-maya-hawke,-de-“stranger-things”-irao-estrelar-em-novo-filme-da-netflix

As atrizes estarão juntas no novo filme da plataforma, intitulado “Strangers”

Vem novidade por aí! A Netflix irá produzir um novo longa e resolveu unir duas atrizes muito conhecidas, de séries completamente diferentes. Segundo o site Deadline, Camila Mendes, de “Riverdale“, e Maya Hawke, de “Stranger Things“, atuarão juntas no novo filme intitulado “Strangers”.

+++LEIA MAIS: Fãs especulam vilão da quinta temporada de “Riverdale”, a partir de imagens divulgadas pelo criador

Ao que tudo indica, ele será inspirado em “Pacto Sinistro”, de Alfred Hitchcock, mas calma… não será de terror! Com a direção de Jennifer Kaytin Robinson, que também é responsável pela comédia romântica “Alguém Especial”, o filme será mais uma comédia adolescente.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o novo filme, mas as duas atrizes interpretar adolescentes que não tem nada em comum, Drew e Eleanor. Uma é a clássica garota popular e fashionista de filmes norte-americanos, a outra é mais alternativa e tímida, mas acabam se juntando para se vingar de valentões da escola. O longa ainda não tem data de estreia.

+++LEIA MAIS: “Stranger Things 4”: Diretor afirma que adiamento da produção melhorou o roteiro da nova temporada

Vale lembrar que Maya Hawke também será protagonista em novo filme sobre os “The Beatles”. Segundo o portal Variety, ela estará junto com o seu pai, Ethan Hawke, e, na trama, os dois serão levados para junho de 1966, quando o voo dos Beatles para o Japão é forçado a fazer uma parada inesperada na cidade de Anchorage, no Alasca, EUA.

+++LEIA MAIS: Maya Hawke, estrela de “Stranger Things”, será protagonista em novo filme sobre os “The Beatles”; saiba mais!