Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Caleb McLaughlin, de “Stranger Things” aparece em novo trailer de “Em Busca Do Sonho”; vem ver!

caleb-mclaughlin,-de-“stranger-things”-aparece-em-novo-trailer-de-“em-busca-do-sonho”;-vem-ver!

Série-documental da Disney+ mostra jornada de vida das celebridades

“Em Busca Do Sonho” agora tem trailer nacional! A novidade do Disney+, que ganhou teaser brasileiro, nesta terça-feira (1), é uma série documental, que vai trazer relatos e entrevistas com celebridades, como Caleb McLaughlin, de “Stranger Things”, e Ashley Tisdale, de “High School Musical”.

Além de atores, o seriado mostrará a história de grandes nomes da história atual, como esportistas profissionais. Até então, entre os famosos que tiveram sua jornada para o sucesso retratada estão os atores Adam Devine, de “A Escolha Perfeita”, Julianne Hough, de “Um Porto Seguro” e Nick Kroll; os atletas Anthony Davis, Candace Parker e Rob Gronkowski; e os cantores Colbie Caillat e Nick Cannon.

Veja o trailer:

“Em Busca Do Sonho” está marcado para chegar no Disney+ no dia 18 de dezembro, uma sexta-feira, como indica o novo programa de novidades da plataforma. A maratona de estreias começou na última sexta (27) com o filme “Noelle”, a série “Explorando Destinos” e novos episódios de “The Mandalorian”, “Sobrevoando”, “Pixar na vida real”, “Star Wars: The Clone Wars”, “Diário de uma futura presidente” e “High School Musical: O Musical: A série”, entre outros.

Vale ressaltar que o catálogo do Disney Plus é bem extenso. A plataforma oferece produções adquiridas que estreiam de forma exclusiva no Disney+. Toda a plataforma pode ser acessada pelo computador, direto no navegador, ou nos aplicativos para celular, smart TV e videogame. O preço da assinatura mensal é de R$ 27,90.

O Disney+ também é o destino para acessar mais de 500 filmes recentes e clássicos da Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Walt Disney Animation Studios e muito mais; a saga completa de STAR WARS; e mais de 7.000 episódios de séries icônicas da Disney, Marvel e National Geographic, incluindo suas produções locais.